UFC

Rival responde Carlos Prates após desafio no UFC: “Cuidado com o que você pede”

‘Khaos’ Williams mordeu a isca jogada por Carlos Prates. No último sábado (17), na Austrália, ‘The Nightmare’ não teve trabalho contra Li Jingliang, nocauteou no segundo round e, ainda no octógono, desafiou o americano. Logo depois, o atleta se posicionou, enviando um recado nada amigável ao brasileiro.

Em sua conta oficial no ‘X’, Williams deu a entender que aceitou enfrentar Prates e o alertou, esquentando a rivalidade. Inclusive, o americano afirma que a coragem do rival para desafiá-lo rapidamente vai se transformar em arrependimento, caso a luta aconteça.

Vale pontuar que, assim como o brasileiro, ‘Khaos’ também é especialista em trocação e vive boa fase nos meio-médios (77 kg). Tanto que, o americano, embalado por duas vitórias seguidas, esbanjou confiança e sinalizou que seu poder seria muito para Carlos lidar.

“Eu mantenho os negócios a todo o momento. Tenha cuidado com o que você pede, porque você pode conseguir e descobrir que não é isso que você quer. Não é pessoal, é apenas castigo“, escreveu o lutador.

Registro de ‘Khaos’ no MMA

‘Khaos’ Williams, de 30 anos, é um dos meio-médios mais poderosos do UFC. O americano iniciou sua trajetória no MMA em 2017 e estreou na companhia em 2020. No esporte, o atleta construiu um cartel composto por 15 vitórias e três derrotas.

Matérias Recentes

Entre cirurgias, trabalho nas ruas e projetos sociais: os caminhos até o Fight do Milhão 2026

O caminho até o prêmio masculino de R$ 500 mil (meio milhão de reais) começa…

17/04/2026

Da hamburgueria ao UFC: Conheça a história do amapaense Márcio Barbosa, o Ticotô

Neste sábado (18), em Winnipeg, no Canadá, Márcio Barbosa faz sua aguardada estreia no UFC.…

17/04/2026

Caiu! Luta de Allan Puro Osso é cancelada às vésperas do UFC Canadá

Às vésperas da sua realização, o UFC Canadá sofreu uma baixa de última hora. Isso…

16/04/2026

Acordo selado! Ex-aliados, McGregor e Lobov encerram disputa milionária na Justiça

O irlandês Conor McGregor colocou um ponto final em uma disputa judicial que se arrastava…

16/04/2026

Filha de Charles Do Bronx brilha em estreia no jiu-jitsu e emociona o pai

Como diz o ditado popular, o fruto não costuma cair longe do pé. A expressão,…

16/04/2026

Com campeão lesionado, Borrachinha faz apelo por disputa de título no UFC: “Sou o próximo”

Promovido a sétimo colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) em sua estreia no top…

16/04/2026