‘Khaos’ Williams mordeu a isca jogada por Carlos Prates. No último sábado (17), na Austrália, ‘The Nightmare’ não teve trabalho contra Li Jingliang, nocauteou no segundo round e, ainda no octógono, desafiou o americano. Logo depois, o atleta se posicionou, enviando um recado nada amigável ao brasileiro.
Em sua conta oficial no ‘X’, Williams deu a entender que aceitou enfrentar Prates e o alertou, esquentando a rivalidade. Inclusive, o americano afirma que a coragem do rival para desafiá-lo rapidamente vai se transformar em arrependimento, caso a luta aconteça.
Vale pontuar que, assim como o brasileiro, ‘Khaos’ também é especialista em trocação e vive boa fase nos meio-médios (77 kg). Tanto que, o americano, embalado por duas vitórias seguidas, esbanjou confiança e sinalizou que seu poder seria muito para Carlos lidar.
“Eu mantenho os negócios a todo o momento. Tenha cuidado com o que você pede, porque você pode conseguir e descobrir que não é isso que você quer. Não é pessoal, é apenas castigo“, escreveu o lutador.
Registro de ‘Khaos’ no MMA
‘Khaos’ Williams, de 30 anos, é um dos meio-médios mais poderosos do UFC. O americano iniciou sua trajetória no MMA em 2017 e estreou na companhia em 2020. No esporte, o atleta construiu um cartel composto por 15 vitórias e três derrotas.