UFC

Rival lembra do passado ao provocar Amanda Nunes: “Você desiste, mas eu não”

Depois de tantos desafios, enfim, Julianna Peña ganhou a chance de lutar pelo cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC. Na edição de número 265, que acontece no dia 7 de agosto, ainda sem local definido, a americana vai enfrentar a campeã Amanda Nunes e está empolgada com a possibilidade de fazer história no MMA. Recentemente, ‘The Venezuelan Vixen’ provocou a brasileira e, mais uma vez, tentou abalar a rival.

Em entrevista ao programa ‘The Perimeter’, Julianna fez questão de lembrar da luta que Amanda fez contra Cat Zingano e do seu combate contra a veterana. Em 2014, a brasileira enfrentou a americana e foi nocauteada no terceiro round. Inclusive, essa foi a primeira e única derrota da ‘Leoa’ no UFC.

Já ‘The Venezuelan Vixen’ enfrentou ‘Alpha’, em 2016, e venceu a veterana por decisão unânime. Como apresenta tal curiosidade em seu cartel, Juliana se apegou ao resultado e questionou a garra de Amanda, já que o revés que sofreu diante de Zingano foi de virada, após se cansar no duelo.

“Muitas pessoas dizem que eu consegui a luta pelo título falando besteira, mas estou falando a minha verdade. Estou contando o que aconteceu. Eu estava 7-0, quando Amanda recusou lutar comigo. Ela venceu Miesha e eu venci Zingano, que, literalmente, a colocou em posição fetal até o árbitro parar a luta. Amanda desiste, mas eu não desisto”, declarou a desafiante do peso-galo do UFC, antes de completar.

“Eu venci Zingano e ela acabou com Amanda. Estou apenas dizendo fatos e o que fiz. Eu voltei de uma lesão no joelho, tive um bebê e ainda consegui vencer no nível mais alto. Perdi para Valentina e Germaine, mas Amanda sofreu quando lutou contra elas. Eu estava dominando as duas antes de ser finalizada por algo idiota”, concluiu.

Julianna Peña, de 31 anos, demorou, mas finalmente recebeu a chance de lutar pelo cinturão do peso-galo do UFC. Vale lembrar que a americana faturou a 18ª edição do TUF, venceu as quatro primeiras lutas que realizou na organização e, constantemente, era apontada por parte da comunidade do MMA como uma ameaça na divisão. Atualmente, ‘The Venezuelan Vixen’ se encontra na sexta posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Alex Poatan responde ‘desafio’ de Jon Jones: “Depende do UFC”

Nesta sexta-feira (3), Alex 'Poatan' foi surpreendido por um dos lutadores mais temidos da história…

03/05/2024

Respeito! Volkanovski expressa admiração e enaltece José Aldo

Neste sábado (4), no Rio de Janeiro, José Aldo faz seu retorno ao MMA e…

03/05/2024

Caiu! Debilitado na pesagem, francês leva veto médico e luta com Jean Silva é cancelada do UFC Rio

O card do UFC Rio sofreu com uma baixa na véspera de sua realização. Extremamente…

03/05/2024

Rival de Aldo sugere ‘passagem de bastão’ no UFC Rio: “Ele já teve seu tempo”

Depois de um começo de trajetória no Ultimate promissor, mas sem embalar definitivamente, Jonathan Martinez…

03/05/2024

Legado! Alexandre Pantoja revela meta de se tornar número 1 peso-por-peso do UFC

Neste sábado (4), Alexandre Pantoja coloca seu cinturão peso-mosca (57 kg) em jogo diante de…

03/05/2024

Conor McGregor provoca Do Bronxs e Chandler: “Venço os dois na mesma noite”

Conor McGregor não atua desde 2021, mas segue esbanjando confiança em suas habilidades e crava…

03/05/2024