A noite do último sábado (8) não foi das melhores para Ricky Simon. Além de sair derrotado pelo brasileiro Raoni Barcelos do card preliminar do UFC Vegas 111, após uma intensa batalha de três rounds, o peso-galo (61 kg) americano de ascendência mexicana ainda deixou o octógono com alguns machucados pelo corpo, entre eles um corte bastante feio no queixo.
A imagem do ferimento foi compartilhada com o público por Dana White, presidente do UFC, através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Também no seu próprio perfil oficial no ‘Instagram’, Ricky Simon mostrou como ficou seu rosto após o combate, já com seu queixo suturado.
Não ficou exatamente claro em que momento o lutador americano sofreu o corte no queixo durante a luta. Porém, pelo posicionamento do ferimento, é provável que o mesmo tenha sido causado por uma joelhada ou um upper aplicado por Raoni Barcelos no confronto, vencido pelo brasileiro na decisão unânime dos juízes.
Como vinho
Tal qual alguns vinhos, Raoni Barcelos parece ficar melhor com o tempo. Aos 38 anos, o peso-galo carioca parece viver sua melhor fase na carreira, com uma sequência de quatro vitórias sobre rivais renomados, como o promissor Payton Talbott, o ex-campeão Cody Garbrandt e o duríssimo Ricky Simon – retrospecto este que o permite sonhar com voos mais altos e com a sua inclusão no ranking até 61 kg do UFC.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok