O resultado do ‘co-main event’ do UFC 282 se tornou um assunto polêmico assim que foi anunciado. Após duelo parelho, que parecia colocar em risco a invencibilidade do astro Paddy Pimblett dentro do Ultimate, os juízes assinalaram vitória do jovem inglês por decisão unânime contra Jared Gordon. Minutos após a luta, o peso-leve (70 kg) americano não poupou palavras para contestar o desfecho do embate.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Flash’, como é conhecido, alegou ter sido roubado por conta da decisão, ao seu ver, equivocada dos juízes na análise do combate. Assim como o americano, boa parte dos fãs e da imprensa especializada pontuou o duelo a favor de Gordon.
“Fui roubado, todos sabem disso. Posso chorar a respeito, mas já me recuperei de coisas piores e o plano de Deus é o plano, então sei que há algo grande que virá disso”, escreveu o americano.
Independentemente da polêmica, ‘The Baddy’ ampliou sua invencibilidade na liga de MMA mais famosa do mundo – agora são quatro vitórias em sequência. Uma das principais revelações do Ultimate nos últimos anos, o jovem de 27 anos já desponta como um dos astros da companhia presidida por Dana White.