UFC

Rival de Jean Silva volta a acusá-lo de possessão demoníaca e projeta duelo: “Bem contra o mal”

A rixa construída entre Jean Silva e Bryce Mitchell foi uma das rivalidades que despontaram de forma mais impactante e natural nos últimos tempos. Não à toa, o confronto entre os pesos-penas (66 kg) é um dos combates mais aguardados do UFC 314, programado para 12 de abril. E quando ambos ficarem frente a frente no octógono montado em Miami (EUA), será uma ‘batalha entre o bem e o mal’. Bem, ao menos é isto que alega o americano, que voltou a acusar ‘Lord’ de possessão demoníaca.

Em recente participação no ‘MMA Guru’ podcast, Mitchell entrou novamente no campo religioso ao indicar que o rival brasileiro está sob algum tipo de interferência sobrenatural. Na primeira e única interação presencial entre os atletas até o momento, Jean não se privou de atacar e provocar o americano. Durante a coletiva, que serviu para promover o UFC 314, Lord deu os seus já tradicionais latidos em frente ao desafeto – motivo suficiente para que Bryce acusasse o atleta da ‘Fighting Nerds’ de estar possuído por uma legião de demônios.

“Não me abalo com a pressão. Só quero destruir esse pagão que está na minha frente, isso é tudo que me importa. Não poderia me importar menos com o que as pessoas têm para dizer. Estou aqui para esmagar um pagão que blasfema contra meu santo Deus. Eu sei que ele está possuído, não acho que esteja, eu sei que está. Sei que essa é uma batalha do bem contra o mal. E não ouse pensar que estou me chamando de bom, estou chamando o Jean de mau. Falo sobre quem ele serve ser mau. Qualquer coisa que não seja Jesus Cristo é mau. Eu sirvo o bem”, analisou o wrestler americano.

Faísca que despertou a rivalidade

A rivalidade entre Jean Silva e Bryce Mitchell teve seu primeiro episódio momentos após o brasileiro nocautear Melsik Baghdasaryan e pedir para “educar” o especialista na luta agarrada, que viralizou negativamente no início do ano por ter defendido publicamente o ditador Adolf Hitler. Atento à demanda, a alta cúpula do Ultimate rapidamente atendeu ao pedido de ‘Lord’ e ambos farão a terceira luta em ordem de importância do card principal do UFC 314.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Compartilhar
Publicado por
Gaspar Bruno

Matérias Recentes

UFC Kansas City: André Sergipano é nocauteado por rival russo na abertura do card principal

Neste sábado (26), no UFC Kansas City, André Muniz colocou um ponto final em um…

26/04/2025

Jaqueline Amorim dá show e finaliza Polyana Viana em duelo de brasileiras no UFC Kansas City

Em ótima fase dentro do Ultimate, Jaqueline Amorim chegou para o UFC Kansas City deste…

26/04/2025

Entenda como rivalidade de Carlos Prates e Ian Garry inflamou a luta principal do UFC Kansas

Neste sábado (26), o card do UFC Kansas City será liderado por um confronto entre…

26/04/2025

Saiba como assistir o UFC Kansas City, card liderado por Carlos Prates vs Ian Garry

Depois de promover a edição 314 na Flórida (EUA), o Ultimate desembarca no Missouri, neste…

26/04/2025

Matar ou morrer! Prates e Garry protagonizam encarada intensa antes do UFC Kansas City

Depois de muitas provocações públicas e 'tretas' nos bastidores, Carlos Prates e Ian Machado Garry…

25/04/2025

Cinturão BMF! Dustin Poirier faz luta de despedida contra Max Holloway no UFC 318

No dia 19 de julho, Dustin Poirier entrará em ação pela 41ª e última vez…

25/04/2025