Siga-nos
Natássia del Fischer/ PXImages

UFC

Ricardo ‘Carcacinha’ testa positivo para COVID-19 e é retirado do UFC Vegas 24

A maré de sorte do brasileiro ‘Ricardo ‘Carcacinha’ não é das melhores. Nesta quarta-feira (14), o atleta recebeu a informação de que testou positivo para a COVID-19 e, mais uma vez, foi retirado do card do UFC na semana da luta.

A informação foi divulgada em primeira mão pela reportagem do Combate.com e confirmada pela Ag Fight. Ainda não há confirmação se o americano Bill Algeo, rival do brasileiro, permanecerá no card ou se a disputa será adiada para alguma edição futura.

Em março passado, Ricardo ‘Carcacinha’ viu o oponente Zubaira Tukhugov se lesionar e abandonar a disputa. Sem lutar desde julho de 2020, quando foi superado por Lerone Murphy, o peso-pena (66 kg) luta para fazer as pazes com a vitória na organização.

Aos 25 anos, o atleta, que treina na equipe Alpha Male, em Sacramento (EUA), acumula um cartel com 14 vitórias e apenas três derrotas como profissional. Contratado pelo UFC após impressionar Dana White no programa ‘Lookin’ for a Fight’, Carcacinha soma cinco triunfos e dois reveses no evento.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em UFC