UFC

Revanche entre Pedro Munhoz e Jimmie Rivera é remarcada para o UFC 258

Originalmente agendado para acontecer no UFC Fight Island 8, no dia 20 de janeiro, o confronto entre Pedro Munhoz e Jimmie Rivera precisou ser remarcado pela organização, em virtude de razões não reveladas. Agora, a revanche entre os pesos-galos (61 kg), que se enfrentaram pela primeira vez em 2015, deve ser disputada no dia 13 de fevereiro, como parte do card da edição 258 do Ultimate, ainda sem sede definida.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada posteriormente pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização. Revanche do combate disputado em novembro de 2015, vencido pelo americano na decisão dividida dos juízes, o duelo coloca frente a frente o oitavo, Munhoz, e o nono, Rivera, colocados no ranking dos pesos-galos.

Após engatar três vitórias consecutivas, incluindo o nocaute sobre o ex-campeão Cody Garbrandt, Pedro Munhoz perdeu suas últimas duas lutas, para Aljamain Sterling e Frankie Edgar, respectivamente. Diante de Rivera, o brasileiro vai em busca da recuperação na principal liga de MMA do mundo.

Por sua vez, Jimmie Rivera vem de vitória sobre Cody Stamann, em confronto disputado em julho do ano passado, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Com o triunfo, o ex-participante do reality show ‘The Ultimate Fighter’ interrompeu a sequência de duas derrotas que o acompanhava.

Matérias Recentes

Mauricio Ruffy aposta em vitória contra Topuria: “Tenho muitos caminhos bons”

O brasileiro Mauricio Ruffy já projeta voos mais altos na divisão dos leves (70 kg)…

13/03/2026

Duelo de estilos! Amanda Lemos promete nocautear Gillian Robertson no UFC Vegas 114

Se por um lado, a luta principal do UFC Vegas 114, protagonizada por Josh Emmett…

13/03/2026

Bruno Bulldog mira quinto bônus no UFC: “100 mil dólares é outra coisa”

O peso-mosca (57 kg) Bruno Silva retorna ao octógono neste sábado (14), no UFC Vegas…

12/03/2026

Oficial! UFC formaliza parceria com o FBI com anúncio de treinamento para agentes da lei

Em fevereiro de 2025, foi ventilada, ainda como um simples rumor, a possibilidade de uma…

12/03/2026

Mauricio Ruffy cita possível grande oportunidade se vencer no UFC Casa Branca

Mauricio Ruffy vive a expectativa de um momento decisivo em sua trajetória no Ultimate Fighting…

12/03/2026

Bia Mesquita destaca diferencial como trunfo para se tornar campeã do UFC

A brasileira Bia Mesquita acredita que sua trajetória no grappling pode ser um diferencial importante…

12/03/2026