Siga-nos
Conor McGregor sobe ao palco para participar de coletiva no UFC
McGregor sinaliza retorno ao UFC, mas apaga publicação e gera mistério - Louis Grasse/PxImages

UFC

Retorno à vista? Conor McGregor publica mensagem, apaga e intriga o mundo do MMA

O ex-campeão de duas categorias do UFC, Conor McGregor, voltou a movimentar o noticiário do MMA nesta quarta-feira (18) ao publicar uma mensagem em sua conta no X (antigo Twitter) revelando que aguarda apenas a chegada do contrato para oficializar seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. O irlandês tem sido apontado como possível integrante do histórico card que a organização planeja realizar na Casa Branca, evento que ainda não teve confrontos oficialmente anunciados.

O lutador não compete desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna no duelo contra Dustin Poirier. Desde então, o ex-detentor dos cinturões dos pesos-pena (66 kg) e leves (70 kg) passou por cirurgia, enfrentou um longo processo de reabilitação e manteve intensa atividade fora do octógono, seja em compromissos empresariais ou nas redes sociais.

Me ofereceram um adversário e uma data, e eu aceito. Aguardando meu contrato”, escreveu o astro.

Mudou de ideia?

O entusiasmo gerado pela publicação, no entanto, durou pouco e deu lugar à incerteza. Minutos após a mensagem ganhar grande repercussão, ‘The Notorious’ apagou o conteúdo sem apresentar qualquer justificativa, aumentando o mistério em torno das tratativas.

Até o momento, a organização não confirmou oficialmente adversário ou data para o suposto retorno. Ainda assim, a breve postagem foi suficiente para recolocar o nome do irlandês no centro das atenções e reacender a expectativa por um dos retornos mais aguardados do MMA contemporâneo.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em UFC