Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Renato ‘Moicano’ é surpreendido e acaba nocauteado no 1º round do UFC 256

Primeiro brasileiro em ação neste sábado (12) e único representante do país no card preliminar do UFC 256, Renato ‘Moicano’ encarou Rafael Fiziev e sofreu contundente revés logo no assalto inicial. Diante do atleta do Quirguistão, ele foi surpreendido pela velocidade do rival, que o acertou repetidas vezes com potentes combinações.

Depois de minar Moicano com chutes no corpo e nas pernas, Fiziev aproveitou a dificuldade do brasileiro em encurtar a distância para acertar sequências de cruzados. Em uma delas, já no minuto final, um knockdown decretou o final do confronto.

Assim que mergulhou por cima para atacar no ground and pound, Rafael Fiziev foi interrompido pelo árbitro, que apontou, apesar das reclamações de Renato ‘Moicano’, que o brasileiro não tinha condições de continuar na disputa.

Com o resultado, o atleta da ‘America Top team’, perdeu sua primeira disputa na divisão e agora acumula três tropeços em suas quatro últimas apresentações no octógono. Por sua vez, Fiziev venceu a terceira seguida e agora acumula cartel com nove vitórias e apenas uma derrota.

Acompanhe os resultado do UFC 256:

Rafael Fiziev nocauteou Renato ‘Moicano’ no 1º round;
Gavin Tucker venceu Billy Quarantillo por decisão unânime;
Tecia Torres venceu Sam Hughes por nocaute técnico no 2º round;
Chase Hooper finalizou Peter Barrett no 3º round.

Mais em UFC