Rayanne dos Santos não teve sorte no UFC Louisville. No evento realizado neste sábado (8), a brasileira protagonizou uma batalha contra a estreante Puja Tomar e até viveu bons momentos no octógono, mas perdeu por decisão dividida. Dessa forma, a atleta segue sem vencer na organização.
No UFC desde 2023, Rayanne realizou duas lutas e perdeu ambas. Antes de ser derrotada por Tomar, a brasileira, integrante do peso-palha (52 kg), levou a pior contra a compatriota Talita Alencar. Já a indiana iniciou de forma positiva sua trajetória na companhia.
Rayanne dos Santos, de 29 anos, é uma promessa do MMA nacional. A atleta iniciou sua caminhada no esporte em 2015 e estreou no UFC em 2023. Ao longo dos anos, a brasileira construiu um cartel composto por 14 vitórias e oito derrotas.
A luta
Pumar começou mais agressiva, apostando nos chutes e socos. Maior, Rayanne avançou, caçando a adversária no octógono. Aos poucos, a brasileira ganhou confiança e acertou um potente direto na oponente. Mais rápida, Tomar seguiu apostando nos chutes. Em resposta, Rayanne acertou um cruzado na indiana. Na parte final do round, Rayanne aplicou uma blitz que assustou Tomar. Afiada em pé, a brasileira acertou cruzados limpos e uma joelhada voadora na indiana.
Na segunda parcial, as atletas trocaram chutes, com Rayanne mostrando mais poder. Assim como no primeiro round, a brasileira caçou a adversária. Em certo momento, Rayanne tentou quedar a indiana, mas não conseguiu. Sem se desesperar, a brasileira seguiu buscando a luta, mas, no final, recebeu mais golpes do que acertou.
No último round, Rayanne buscou a luta agarrada, mas a indiana conseguiu sair do clinch. Em pé, Pumar acertou um belo chute lateral na oponente, a derrubando. Rapidamente, a brasileira se levantou e voltou a perseguir a adversária. Na reta final, Pumar gritou e chamou a rival para a luta. Agressiva, Rayanne aceitou o convite da indiana e acertou bons cruzados e diretos na mesma. Ao final dos 15 minutos de ação, a indiana venceu por decisão dividida.
Resultados do UFC Louisville:
Puja Tomar venceu Rayanne dos Santos por decisão dividida.