Siga-nos

UFC

Raulian minimiza status de azarão e mostra bom humor ao aconselhar apostadores

Neste sábado (11), Raulian Paiva subirá novamente no octógono mais famoso do mundo, desta vez para enfrentar a jovem promessa americana Sean O’Malley, pelo card principal do UFC 269, em Las Vegas (EUA). E, apesar do bom retrospecto recente de resultados, o brasileiro – que venceu seus últimos três confrontos – chega para o duelo como um dos maiores azarões do card nas bolsas de apostas.

Em conversa com os jornalistas durante o media day do UFC 269 (clique aqui), Raulian tratou o assunto com bom humor e aconselhou os apostadores a não se deixarem levar pelo ‘hype’ do americano, caso não queiram perder dinheiro neste sábado.

“Para mim isso é normal. Contra o (Kyler) Phillips e em outras lutas que eu fiz no UFC, eu sempre fui azarão. Mas eu fui e calei a boca de muitos. Então, meu conselho para as pessoas que vão apostar, que vão jogar uma grana, na vitória (do O’Malley), que não faça isso porque vai perder sua grana (risos)”, alertou Raulian.

Oriundo da versão brasileira do programa ‘Contender Series’, Raulian Paiva atua no UFC desde 2019 e, após iniciar sua trajetória na organização com duas derrotas consecutivas, conseguiu se recuperar e engatar uma sequência de três triunfos, o último deles já pela divisão dos galos (61 kg), contra Kyler Phillips, em julho deste ano.

Por sua vez, Sean O’Malley é visto por grande parte dos fãs e da mídia especializada como uma das principais promessas da categoria. O americano, que também foi revelado no ‘Contender Series’, venceu seis de seus sete compromissos até o momento pelo principal evento de MMA do planeta, quatro deles pela via rápida, além de se destacar fora do octógono por sua personalidade.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC