Na última quinta-feira (24), Rafael dos Anjos criticou um lutador, mas acabou respondido por um atleta diferente. O brasileiro tinha como principal alvo Jorge Masvidal, que atacou Colby Covington em uma briga de rua, em Miami (EUA), porém discutiu com Conor McGregor, com quem também construiu rivalidade no UFC.
Tudo começou quando Rafael classificou a ação de Masvidal como covardia e pediu para Dana White, líder do UFC, lhe entregar o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) de ‘Gamebred’. Na sequência, McGregor surgiu e discordou do veterano receber tal status. Inclusive, ‘Notorious’ fez questão de lembrar que o combate entre eles não aconteceu em 2016, porque foi o brasileiro quem saiu de cena devido a uma lesão.
“Você saiu com o dedo do pé machucado naquela que teria sido a maior luta da existência de sua linhagem. Passado, presente e futuro. Você nunca é elegível”, escreveu o astro irlandês em sua conta oficial no ‘Twitter’, em publicação já apagada pelo próprio lutador.
Imediatamente, Rafael utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para rebater McGregor. Irritado, o brasileiro adotou um tom ríspido em seu posicionamento e acusou o também ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC de estar com medo de enfrentá-lo. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que os profissionais se estranharam. Sendo assim, parte da comunidade do MMA segue na expectativa de que um possível embate envolvendo a dupla ainda possa acontecer no octógono.
“Diz a p*** que precisa de guarda-costas para ir se pesar e bate para mata-leão, porque tem medo de apagar”, finalizou o veterano.