Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Rafael dos Anjos choca seguidores ao postar registro sem dente nas redes sociais

A vida de um lutador profissional requer sacrifícios. Não à toa, os atletas sofrem constantes lesões tanto antes, quanto depois de seus combates. Rafael dos Anjos não é exceção. Veterano dos esportes de combate, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC optou por extrair um dente e surpreendeu seus seguidores ao postar o registro em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O brasileiro revelou que quebrou o dente da frente no passado e que nunca teve a oportunidade de solucionar o problema. Bem-humorado, Rafael brincou com a situação e com o novo visual. Vale lembrar que o estrago não impediu o faixa-preta de jiu-jitsu de atuar no UFC.

“Há quase 14 anos, quebrei meu dente da frente durante uma luta contra Gabriel Miglioli, em São Paulo. Desde então, esse dente tem feito hora extra aqui, pois estava preso apenas pela gengiva. Decidimos extrair, porque achamos que isso poderia ter ligação com a demora na cura de uma lesão na virilha/abdômen, mas infelizmente esse não é o caso. Ainda bem que já sou casado e agora não tem mais devolução. ‘Até que a morte nos separe’, Cris dos Anjos. Obrigado, clínica Ney Medeiros por sempre cuidar tão bem de mim desde a minha fratura na mandíbula em 2010. Deus no comando”, postou Dos Anjos em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Atualmente, Rafael dos Anjos vive uma nova fase em sua carreira. O brasileiro se reencontrou com a vitória sobre Paul Felder, em novembro de 2020, e passou a ocupar a sétima posição no ranking do peso-leve (70 kg) do UFC. Inclusive, o combate marcou o retorno do atleta à divisão que já liderou. Em 2015, Dos Anjos se tornou campeão da categoria ao destronar Anthony Pettis.

Mais em UFC