Os lutadores do UFC não se destacam apenas por suas atuações no octógono. Fora dele, os profissionais acabam virando notícia por protagonizarem episódios divertidos, polêmicos e até mesmo acidentes. Foi exatamente isso que aconteceu com o peso-galo (61 kg) Merab Dvalishvili. O georgiano está acostumado a ser o carrasco de muitos adversários, mas agora se encontra no papel de vítima.
Tudo por conta de uma ideia no mínimo inusitada. Não se sabe o que o georgiano estava pensando quando decidiu postar em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) o seu mergulho de cabeça em um lago congelado. No registro, após se chocar com o gelo, Merab deixa o lago desnorteado e sangrando. Nos demais vídeos, o lutador, sem graça, classificou o acidente como estúpido e também filmou o atendimento que recebeu no hospital.
“Achei que era um ótimo dia para treinar e correr no parque. Então vi um lago e pensei ser neve e água, mas acabou por ser tudo gelo e galhos de árvores. Assim que quebrei o gelo, senti minha pele descascar. Mas nada foi mais doloroso do que quando eles grampearam minha pele novamente! Está tudo bem agora e me sinto ótimo”, escreveu Merab em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Merab Dvalishvili, de 29 anos, vive grande fase no UFC. O georgiano venceu as últimas cinco lutas que disputou e ganhou notoriedade no peso-galo da organização. Atualmente, o atleta ocupa o 12º lugar no ranking da categoria e é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma ameaça aos tops.