Nos últimos anos, Charles Do Bronx conquistou o respeito e admiração da maioria de seus principais adversários no UFC. No entanto, ainda há quem considere o maior finalizador da história da organização como uma ‘missão fácil’ de se lidar. Este é o caso de Arman Tsarukyan. Oitavo colocado no ranking dos pesos-leves (70 kg), o lutador armênio projetou que, caso seus caminhos se cruzassem no futuro, derrotaria o brasileiro sem grandes complicações.
Durante o media day do UFC Vegas 75, Tsarukyan ainda admitiu que apostava suas fichas na vitória de Beneil Dariush no último sábado (10), em Vancouver (CAN). Apesar de reconhecer algumas das credenciais de Charles, a promessa de apenas 26 anos da divisão analisou que o estilo de luta do atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’ casaria de forma favorável com o seu.
“Charles é um bom oponente, um bom lutador. Ele tem bastante experiência e é paciente. Mostrou o nível em que Charles está (vencer o Dariush). Mas para mim, Charles seria um presente. Iria esmagá-lo facilmente. Porque o estilo de luta dele para mim é o melhor estilo (de se enfrentar). Achei que o Dariush iria vencer, com certeza”, declarou Arman.
Luta co-principal do UFC Vegas 75
Neste sábado, Arman Tsarukyan desponta em posição de destaque no card do UFC Vegas 75. Ao lado do brasileiro Neto BJJ, o atleta da Armênia protagoniza o ‘co-main event’ do show. A luta principal do evento fica por conta do duelo entre os pesos-médios (84 kg) Marvin Vettori e Jared Cannonier.