Ainda invicto no Ultimate após três apresentações, Paddy Pimblett está com a moral elevada na organização e seu nome já está na lista de possíveis estrelas do UFC no futuro. Mas um fato que tem chamado a atenção nas lutas do britânico é por ele sempre precisar dar a volta por cima durante seus compromissos para vencer seus rivais e parece que isso tem uma explicação.
Nos confrontos diante de Luigi Vendramini, Rodrigo Vargas e Jordan Leavitt, o inglês viveu momentos perigosos e quase foi superado. No entanto, mostrou uma grande resistência até derrotar todos os rivais por via rápida (nocaute ou finalização). Dessa maneira, em entrevista ao canal ‘The Pat McAfee Show’, Pimblett deu uma justificativa para suas atuações sempre serem carregadas de drama.
“Fiquei desapontado com a minha performance (contra Leavitt), senti que deveria ter ido lá e acabado com aquele cara, mesmo que tenha finalizado a luta depois. Mas posso lutar sempre assim. Gosto de levar socos e dar socos na cara das pessoas. Soa muito estranho, mas eu gosto disso”, afirmou.
Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, Paddy Pimblett, de 27 anos, chegou ao UFC cercado de grande expectativa. E, até o momento, o lutador tem convencido no octógono. O britânico estreou pela organização em 2021, disputou três lutas, as venceu pela via rápida e conquistou o bônus de ‘performance da noite’ em todas. Pela companhia, ‘The Baddy’ nocauteou Luigi Vendramini, finalizou Kazula Vargas e Jordan Leavitt.