Depois de Kevin Holland e Sean Strickland, Paddy Pimblett se tornou o mais novo lutador do UFC a se divertir com um de seus haters na academia. Em dezembro, em Las Vegas (EUA), o britânico venceu Jared Gordon de forma polêmica, permaneceu invicto no Ultimate, mas foi duramente criticado por parte da comunidade do MMA por conta de sua atuação no octógono e comportamento pós-luta. Portanto, ‘The Baddy’ atendeu o desejo de um de seus detratores, que o perturbou por semanas e o desafiou para uma briga através das redes sociais.
Em seu canal oficial no ‘YouTube’ (clique aqui), Pimblett divulgou o vídeo da sessão de sparring que realizou com seu hater e, como não poderia ser diferente, levou a melhor. Contudo, se Holland e Strickland não aliviaram quando tiveram a oportunidade de colocar as mãos em um de seus críticos, Paddy foi mais cordial do que seus companheiros de trabalho no UFC.
Mesmo pegando leve com um de seus detratores, ‘The Baddy’ fez questão de mostrar superioridade como profissional de MMA e o dominou, antes do mesmo desistir. Se divertindo com o desafio, Pimblett mostrou respeito ao seu hater e o recompensou pela demonstração de coragem. Depois da divergência nas redes sociais e do acerto de contas pessoalmente, o lutador, surpreso com a resistência do seu crítico, o premiou com 500 euros (cerca de R$ 2,8 mil) e, assim, a paz reinou entre eles.
Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, Paddy Pimblett, de 27 anos, chegou ao UFC cercado de grande expectativa. O britânico estreou pela organização em 2021, disputou quatro lutas, venceu todas, sendo três pela via rápida que lhe renderam o bônus de ‘Performance da Noite’. Pela companhia, ‘The Baddy’ nocauteou Luigi Vendramini, finalizou Kazula Vargas e Jordan Leavitt e superou Jared Gordon.