UFC

Promessa do UFC desafia Conor McGregor para luta que vai ‘abalar’ o MMA

Conor McGregor, rapidamente, se transformou em uma das maiores estrelas do MMA na base do ‘trash talk’ e atuações impressionantes no octógono, tal receita passou a ser copiada por promessas do UFC, que visam alcançar um patamar elevado no esporte. Tanto que Paddy Pimblett, que estreou na organização na temporada 2021, tenta, a todo custo, ser uma nova versão do astro irlandês, mas não lhe tem apenas como uma fonte de inspiração.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Pimblett, que já atrai fãs e haters por conta de suas declarações um tanto quanto ousadas, novamente, mostrou personalidade e desafiou McGregor. De acordo com o britânico, a explicação para mirar o ex-campeão do UFC é simples e se justifica pelo potencial que o hipotético combate possui de parar o esporte.

Como é bastante vocal, assim como ‘Notorious’, ‘The Baddy’ reconhece que parte da comunidade do MMA apresenta uma opinião divergente ao seu respeito e comemora por não passar despercebido. Vale pontuar que, recentemente, Pimblett minimizou a vitória de Charles Oliveira e provocou Dustin Poirier, ao cravar que também o venceria por finalização. Não satisfeito, o prodígio britânico apostou em Justin Gaethje em um possível duelo contra o campeão do peso-leve (70 kg) do UFC.

“Eu sou a nova vaca do dinheiro, sou o novo homem principal no plantel do UFC. As pessoas vão me desafiar. Você sabe quem é o cara! Acho que vou fazer 3-0 no UFC e me tornar o maior nome que tem além de McGregor. Se eu lutasse com ele, seria a maior bilheteria de todos os tempos, porque as pessoas querem vê-lo derrotado, querem vê-lo vencendo e as pessoas querem me ver vencer e querem me ver perder. Eu sou o malvado, todos adoram um malvado”, analisou o britânico.

Paddy Pimblett, de 26 anos, é uma promessa do MMA. Antes de integrar o UFC, o britânico se destacou no ‘Cage Warriors’. ‘The Baddy’ iniciou sua trajetória no esporte em 2012, disputou 20 lutas, venceu 17, sendo 13 pela via rápida (sete por finalização e seis por nocaute), e perdeu três vezes. O atleta estreou no Ultimate em setembro de 2021 e, na ocasião, nocauteou Luigi Vendramini.

Matérias Recentes

Aldo abre como azarão nas apostas para possível disputa de título contra O’Malley no UFC

O UFC Rio, realizado no último sábado (4), marcou o retorno triunfal de José Aldo…

07/05/2024

Elves Brener promete volta por cima após 1ª derrota no UFC: “Apenas começando”

Depois de iniciar sua trajetória no Ultimate com três vitórias seguidas, Elves Brener conheceu sua…

07/05/2024

Descanso merecido! Após ‘maratona’, Alexandre Pantoja indica retorno ao UFC em dezembro

A vida de Alexandre Pantoja como atleta de MMA tem sido bastante agitada ultimamente. Em…

07/05/2024

Após vencer na estreia, Ruffy explica recado para Makhachev e desafia top 15 do UFC

Promessa da equipe 'Fighting Nerds', Maurício Ruffy impressionou em sua estreia no Ultimate e gerou…

07/05/2024

UFC Rio: Protagonistas recebem 30 dias de suspensão; quarteto pega gancho de seis meses

O quarteto que liderou o UFC Rio do último sábado (4) não deve ter problemas…

07/05/2024

UFC Rio: José Aldo retorna ao top 10 dos galos; Michel Pereira estreia no ranking dos médios

Nesta terça-feira (7), foi divulgada a mais recente atualização dos rankings do Ultimate, com alguns…

07/05/2024