Darren Till aprontou de novo e, desta vez, a nova polêmica do lutador do UFC foi revelada pela polícia sueca com um mês de atraso. De acordo com o site do jornal ‘Expressen’, o atleta foi preso no dia 31 de julho por dirigir embriagado na cidade de Estocolmo, capital do país.
Conforme o relato da publicação, que foi traduzido para o inglês pelo portal ‘MMA Junkie’, Til teria sido mentido em um primeiro momento e afirmado que a mulher que estava com ele em seu carro é que conduzia o veículo de forma perigosa. Após realizar o teste do bafômetro, no entanto, o lutador teria admitido sua culpa.
O teste, por sinal, acusou índices de álcool três vezes maior do que o permitido pela lei sueca. Na ocasião, Darren Till foi preso e seu carro de modelo Audi apreendido. Ele foi liberado após aceitar as punições impostas e cumprir com os pedidos dos oficiais. Nenhum outro detalhe foi revelado.
Aos 29 anos, o lutador inglês, que disputou o cinturão dos meio-médios (77 kg) em 2018, vive fase complicada no octógono. Com quatro derrotas em suas cinco últimas apresentações, Till tinha duelo confirmado para julho, mas foi retirado do card devido a uma lesão.