UFC

Poirier menciona Nate Diaz como adversário ideal no UFC: “Lutador de verdade”

Tudo indica que Dustin Poirier tem o adversário perfeito em mente para voltar a atuar no UFC. Em dezembro, em Las Vegas (EUA), o americano foi finalizado por Charles Oliveira e expressou o interesse em voltar o quanto antes à ação para se recuperar. Após fazer diversos desafios aos lutadores do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg), o atleta segue sem oponente, mas não esconde sua preferência.

Disposto a atuar, Poirier desafiou Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler, Tony Ferguson, cogitou subir para os meio-médios para enfrentar Stephen Thompson e até topou encarar Colby Covington, depois de recusar o confronto. Mas, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘The Diamond’ revela que seu foco é lutar com Nate Diaz. Inclusive, os atletas são rivais e se provocam de forma constante. Curiosamente, os americanos aceitaram o duelo, porém o UFC não o oficializou. Mesmo assim, Dustin, ao que parece, não vai desistir de medir foças com o ‘bad boy’, uma vez que admite que ele é um lutador empolgante e com personalidade forte.

“Eu quero lutar. Vou lutar com Chandler, com Gaethje. Se Ferguson voltar para o peso-leve e conseguir uma vitória, vou lutar com Ferguson. Vou lutar contra qualquer um. Alguém. Qualquer um que faça sentido. Eu e Nate Diaz estamos lutando em Dallas, nos meio-médios. Boom! Está feito. Marquem nos seus calendários. Veremos o que acontece. Espero que o UFC ligue e diga, ‘Temos Nate sob controle. Vamos fazer isso’. Espero que isso aconteça e então poderíamos ter uma luta de lutadores de verdade”, declarou ‘The Diamond’.

Dustin Poirier e Nate Diaz são dois grandes nomes do UFC e rivais no MMA. Em 2018, a companhia oficializou a luta entre os atletas, mas, na ocasião, ‘The Diamond’ sofreu uma lesão e saiu do combate. Desde então, o ‘bad boy’ acusa o desafeto de estar com medo de enfrentá-lo. Por sua vez, o ex-campeão interino do peso-leve da empresa afirma que vai castigar o veterano no octógono se o confronto sair do papel.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024