UFC

Poirier menciona Nate Diaz como adversário ideal no UFC: “Lutador de verdade”

Tudo indica que Dustin Poirier tem o adversário perfeito em mente para voltar a atuar no UFC. Em dezembro, em Las Vegas (EUA), o americano foi finalizado por Charles Oliveira e expressou o interesse em voltar o quanto antes à ação para se recuperar. Após fazer diversos desafios aos lutadores do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg), o atleta segue sem oponente, mas não esconde sua preferência.

Disposto a atuar, Poirier desafiou Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler, Tony Ferguson, cogitou subir para os meio-médios para enfrentar Stephen Thompson e até topou encarar Colby Covington, depois de recusar o confronto. Mas, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘The Diamond’ revela que seu foco é lutar com Nate Diaz. Inclusive, os atletas são rivais e se provocam de forma constante. Curiosamente, os americanos aceitaram o duelo, porém o UFC não o oficializou. Mesmo assim, Dustin, ao que parece, não vai desistir de medir foças com o ‘bad boy’, uma vez que admite que ele é um lutador empolgante e com personalidade forte.

“Eu quero lutar. Vou lutar com Chandler, com Gaethje. Se Ferguson voltar para o peso-leve e conseguir uma vitória, vou lutar com Ferguson. Vou lutar contra qualquer um. Alguém. Qualquer um que faça sentido. Eu e Nate Diaz estamos lutando em Dallas, nos meio-médios. Boom! Está feito. Marquem nos seus calendários. Veremos o que acontece. Espero que o UFC ligue e diga, ‘Temos Nate sob controle. Vamos fazer isso’. Espero que isso aconteça e então poderíamos ter uma luta de lutadores de verdade”, declarou ‘The Diamond’.

Dustin Poirier e Nate Diaz são dois grandes nomes do UFC e rivais no MMA. Em 2018, a companhia oficializou a luta entre os atletas, mas, na ocasião, ‘The Diamond’ sofreu uma lesão e saiu do combate. Desde então, o ‘bad boy’ acusa o desafeto de estar com medo de enfrentá-lo. Por sua vez, o ex-campeão interino do peso-leve da empresa afirma que vai castigar o veterano no octógono se o confronto sair do papel.

Matérias Recentes

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024