UFC

Poirier menciona Nate Diaz como adversário ideal no UFC: “Lutador de verdade”

Tudo indica que Dustin Poirier tem o adversário perfeito em mente para voltar a atuar no UFC. Em dezembro, em Las Vegas (EUA), o americano foi finalizado por Charles Oliveira e expressou o interesse em voltar o quanto antes à ação para se recuperar. Após fazer diversos desafios aos lutadores do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg), o atleta segue sem oponente, mas não esconde sua preferência.

Disposto a atuar, Poirier desafiou Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler, Tony Ferguson, cogitou subir para os meio-médios para enfrentar Stephen Thompson e até topou encarar Colby Covington, depois de recusar o confronto. Mas, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘The Diamond’ revela que seu foco é lutar com Nate Diaz. Inclusive, os atletas são rivais e se provocam de forma constante. Curiosamente, os americanos aceitaram o duelo, porém o UFC não o oficializou. Mesmo assim, Dustin, ao que parece, não vai desistir de medir foças com o ‘bad boy’, uma vez que admite que ele é um lutador empolgante e com personalidade forte.

“Eu quero lutar. Vou lutar com Chandler, com Gaethje. Se Ferguson voltar para o peso-leve e conseguir uma vitória, vou lutar com Ferguson. Vou lutar contra qualquer um. Alguém. Qualquer um que faça sentido. Eu e Nate Diaz estamos lutando em Dallas, nos meio-médios. Boom! Está feito. Marquem nos seus calendários. Veremos o que acontece. Espero que o UFC ligue e diga, ‘Temos Nate sob controle. Vamos fazer isso’. Espero que isso aconteça e então poderíamos ter uma luta de lutadores de verdade”, declarou ‘The Diamond’.

Dustin Poirier e Nate Diaz são dois grandes nomes do UFC e rivais no MMA. Em 2018, a companhia oficializou a luta entre os atletas, mas, na ocasião, ‘The Diamond’ sofreu uma lesão e saiu do combate. Desde então, o ‘bad boy’ acusa o desafeto de estar com medo de enfrentá-lo. Por sua vez, o ex-campeão interino do peso-leve da empresa afirma que vai castigar o veterano no octógono se o confronto sair do papel.

Matérias Recentes

Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes para luta de boxe: “Vou arrancar sua cabeça”

Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua…

05/11/2024

Lambança! Árbitro ignora lutador apagado e manda rival continuar no ataque; veja

No último sábado (2), enquanto o UFC Edmonton era realizado no Canadá, uma verdadeira lambança…

05/11/2024

Zé Colmeia e algoz são retirados do top 15 peso-pesado; ex-campeão é excluído do ranking

O duelo entre os pesos-pesados Alexander Romanov e Rodrigo Zé Colmeia, vencido pelo primeiro, no…

05/11/2024

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024