UFC

Poirier menciona Nate Diaz como adversário ideal no UFC: “Lutador de verdade”

Tudo indica que Dustin Poirier tem o adversário perfeito em mente para voltar a atuar no UFC. Em dezembro, em Las Vegas (EUA), o americano foi finalizado por Charles Oliveira e expressou o interesse em voltar o quanto antes à ação para se recuperar. Após fazer diversos desafios aos lutadores do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg), o atleta segue sem oponente, mas não esconde sua preferência.

Disposto a atuar, Poirier desafiou Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler, Tony Ferguson, cogitou subir para os meio-médios para enfrentar Stephen Thompson e até topou encarar Colby Covington, depois de recusar o confronto. Mas, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘The Diamond’ revela que seu foco é lutar com Nate Diaz. Inclusive, os atletas são rivais e se provocam de forma constante. Curiosamente, os americanos aceitaram o duelo, porém o UFC não o oficializou. Mesmo assim, Dustin, ao que parece, não vai desistir de medir foças com o ‘bad boy’, uma vez que admite que ele é um lutador empolgante e com personalidade forte.

“Eu quero lutar. Vou lutar com Chandler, com Gaethje. Se Ferguson voltar para o peso-leve e conseguir uma vitória, vou lutar com Ferguson. Vou lutar contra qualquer um. Alguém. Qualquer um que faça sentido. Eu e Nate Diaz estamos lutando em Dallas, nos meio-médios. Boom! Está feito. Marquem nos seus calendários. Veremos o que acontece. Espero que o UFC ligue e diga, ‘Temos Nate sob controle. Vamos fazer isso’. Espero que isso aconteça e então poderíamos ter uma luta de lutadores de verdade”, declarou ‘The Diamond’.

Dustin Poirier e Nate Diaz são dois grandes nomes do UFC e rivais no MMA. Em 2018, a companhia oficializou a luta entre os atletas, mas, na ocasião, ‘The Diamond’ sofreu uma lesão e saiu do combate. Desde então, o ‘bad boy’ acusa o desafeto de estar com medo de enfrentá-lo. Por sua vez, o ex-campeão interino do peso-leve da empresa afirma que vai castigar o veterano no octógono se o confronto sair do papel.

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024