UFC

Poirier indica aposentadoria de Nate Diaz e aponta Gaethje como possível adversário

Dustin Poirier é um dos grandes nomes do MMA da atualidade, mas segue com o futuro indefinido no UFC. Após ser finalizado por Charles Oliveira em sua segunda disputa de título do peso-leve (70 kg), realizada em dezembro, em Las Vegas (EUA), ‘The Diamond’ admitiu que ficou abalado. Tanto que o americano ainda se encontra indeciso sobre a categoria que vai atuar e também não sabe quem vai ser seu oponente.

Profissionais renomados para Poirier enfrentar não faltam. Dana White informa que um possível quarto duelo do lutador com Conor McGregor continua nos planos do UFC, Colby Covington expressa o desejo de acertar as contas com ‘The Diamond’ e Nate Diaz, constantemente, discute de forma pública com o ex-campeão interino do peso-leve da companhia.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano voltou a manifestar seu interesse em encarar o veterano, mas indicou que o mesmo se encaminha para a aposentadoria. Vale pontuar que, até o momento, o ‘bad boy’ não anunciou o fim de sua carreira no MMA.

“Não tenho certeza.. Eu queria lutar com Nate neste verão, mas acabei de descobrir que ele vai pendurar as luvas. Veremos o que é emocionante no futuro”, escreveu o ex-campeão interino do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Caso a hipotética luta com Nate Diaz, de fato, não saia do papel, Poirier parece ter outro nome em mente e não se trata de Covington ou McGregor. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘The Diamond’ abriu o jogo e citou Justin Gaethje como um possível adversário para sua sequência no MMA. Contudo, o profissional vai ter que aguardar, já que ‘The Highlight’ é o próximo desafiante ao título do peso-leve do UFC e tem compromisso marcado contra o campeão ‘Do Bronx’ no dia 7 de maio, no Arizona.

“Talvez, esse seja o movimento”, respondeu ‘The Diamond’ a um fã que mencionou Gaethje como um potencial adversário no UFC.

Dustin Poirier e Justin Gaethje são dois dos principais atletas do peso-leve do UFC e possuem história. Os profissionais se enfrentaram em 2018 e, na ocasião, ‘The Diamond’ venceu o combate por nocaute no quarto round. Desde então, ‘The Highlight’ busca acertar as contas com o algoz. Já Nate Diaz tem apenas mais uma luta em seu contrato com a organização e flerta com a possibilidade de se aventurar no boxe.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024