Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Poirier afirma que Chandler vai ter problemas em lutas contra ele e McGregor

Ao que parece, Dustin Poirier não vai deixar Michael Chandler em paz. Sem lutar desde dezembro, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) busca voltar à ação com um grande combate e tudo indica que ‘Iron’ é seu principal alvo. E o atleta mostra confiança ao analisar o possível duelo contra o wrestler.

Em entrevista ao programa ‘THE FIGHT’, Poirier afirmou ser uma péssima luta para Chandler, assim como Conor McGregor. De acordo com ‘The Diamond’, a agressividade do ex-campeão do Bellator é algo bom e, ao mesmo tempo, sua ruína, já que fica desprotegido ao se defender. Não à toa, ‘Iron’ sofreu knockdown em três das quatro lutas que disputou no UFC. Como Dustin se classificou sendo um striker de alto nível, junto de ‘Notorious’, sinalizou que ambos venceriam o wrestler por nocaute, por conta do poder, da precisão e técnica que possuem.

“Sou uma luta perigosa para ele. Sou um striker limpo, preciso. Ele desafiou McGregor e acho que McGregor é uma luta perigosa para ele também. Chandler se machuca em muitas lutas e caras como McGregor, eles podem socar. Se você está sendo machucado por Ferguson e sofrendo knockdown para Charles, caras como eu, caras como McGregor, se tocarmos seu queixo, vai ser ruim. É por isso que ele se machuca nessas lutas, porque você não pode ter um ataque e uma defesa, e ele é todo ofensivo”, declarou o ex-campeão interino do UFC.

Anteriormente, Dustin Poirier minimizou as habilidades de Michael Chandler e se negou a classificá-lo como um dos melhores lutadores do peso-leve do UFC. Na sequência, ‘Iron’ deu o troco, questionou a importância do rival para a categoria e revelou não ter interesse em um possível combate. Agora, ‘The Diamond’ manifestou o desejo de encarar o desafeto e deu a entender que o venceria por nocaute em um hipotético combate.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC