Alex Pereira se mostra mais do que disposto a tirar Israel Adesanya do sério no pré-luta. O brasileiro enfrenta o campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, neste sábado (12), em Nova York (EUA), e sua empolgação para o embate é tanta, que não desperdiça a oportunidade de provocar o rival. Tanto que ‘Poatan’ se aproveitou de um episódio protagonizado pelo nigeriano para promover o choque entre eles no octógono para atacá-lo.
Após vencer Jared Cannonier, em julho, no UFC 276, Adesanya, ainda no octógono, apontou para ‘Poatan’, que atuou no mesmo evento, e não só escolheu o desafeto como próximo oponente, como também fez uma referência ao filme ‘Frozen’, ao dizer que o deixaria congelado como a Elsa, personagem que se popularizou por aparecer na animação da Disney. Portanto, se anteriormente Alex fez pouco caso da ameaça do rival e informou que não assistia desenhos animados, na última segunda-feira (7), foi além. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o paulista postou um registro encarando e pronto para atacar a personagem ao caminhar pelas ruas de Nova York.
“Elsa diz que não vai me congelar”, escreveu o desafiante ao título do UFC, em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Após se destacar no Glory, Alex Pereira, de 35 anos, pode ampliar seus feitos nos esportes de combate. Agora, o brasileiro, quarto colocado no ranking do peso-médio do UFC, tem a chance de ser campeão da categoria. Na companhia desde 2021, o atleta segue invicto nela, com três vitórias, sendo duas por nocaute. Seus principais triunfos foram sobre Andreas Michailidis, Bruno ‘Blindado’ e Sean Strickland.