Alex Pereira faz questão de não deixar Israel Adesanya em paz. Na última terça-feira (14), ‘Poatan’ apimentou a rivalidade com o nigeriano e, assim, tornou o clima para a revanche imediata no UFC 287, programada para abril, na Flórida (EUA), ainda mais hostil.
Tudo começou quando Adesanya publicou um vídeo promocional em suas redes sociais, no qual era atingido por três flechas, representando as derrotas para ‘Poatan’ nos esportes de combate, e prometia vingança. Motivado, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC informa que está em temporada de caça e que o brasileiro pode correr, mas não pode se esconder.
Ciente do posicionamento do desafeto, o dono do cinturão da categoria respondeu de forma brutal (veja abaixo ou clique aqui). Em tom de ameaça, o paulista avisa que a quarta derrota de Israel vai representar o fim da rivalidade e, consequentemente, o de sua carreira. Vale destacar que Alex também crava que o dia 8 de abril, ou seja, data do novo embate com ‘The Last Stylebender’ vai ser a morte do mesmo.
“A quarta flecha vai acertar o seu peito. Então, o jogo estará acabado”, escreveu o campeão do UFC na publicação feita por Adesanya em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Após se destacar no Glory, Alex ‘Poatan’, de 35 anos, ampliou seus feitos nos esportes de combate. O brasileiro se tornou campeão do peso-médio do UFC em sua quarta participação no octógono. Na companhia desde 2021, o atleta segue invicto nela, com triunfos sobre Andreas Michailidis, Bruno ‘Blindado’, Sean Strickland e Israel Adesanya.