Depois de compartilhar no ‘Instagram’ uma foto do momento em que teria assinado o contrato para enfrentar Marvin Vettori no dia 23 de outubro, Paulo ‘Borrachinha’ voltou às redes sociais nesta quarta-feira (4), para revelar que tudo não passou de uma ‘pegadinha’. Mas os fãs do lutador podem ficar tranquilos. Apesar da cena da assinatura contratual ter sido falsa, a luta do peso-médio (84 kg) brasileiro contra o italiano segue de pé.
Em uma nova publicação em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Borrachinha’ mostrou os bastidores da foto original publicada por ele, revelando que o ‘contrato’ assinado por ele, na verdade, se tratava do seu plano alimentar e a ‘caneta’ que possuía nas mãos também era falsa. Apesar disso, o mineiro tranquilizou seus seguidores ao confirmar que a assinatura do contrato para a luta contra Vettori foi feita digitalmente e o combate está marcado.
Vale lembrar que, recentemente, o brasileiro esteve em meio a um imbróglio justamente relacionado a assinatura ou não de um contrato de luta. Apontado como rival de Jared Cannonier para o evento do UFC marcado para o dia 21 de agosto, ‘Borrachinha’ foi retirado do combate e depois alegou nunca ter assinado o contrato para enfrentar o americano, alegando que sua recusa teria sido motivada por um impasse financeiro nas negociações.
“Meu ‘gabinete do ódio’ produzindo fake news. Mais falso que a CPI da pandemia”, escreveu ‘Borrachinha’, abertamente apoiador do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na legenda da publicação.
O confronto entre Paulo ‘Borrachinha’ e Marvin Vettori, agendado para o dia 23 de outubro, em evento do UFC ainda sem sede definida oficialmente, marcará o retorno do brasileiro ao octógono após um longo hiato. A última apresentação do mineiro ocorreu em setembro do ano passado, quando foi derrotado por Israel Adesanya, em disputa pelo cinturão peso-médio da entidade, na luta principal da edição 253, realizada em Abu Dhabi (EAU).