Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Pedro Munhoz divulga exame que confirma lesão no olho após dedada de O’Malley

Pedro Munhoz não foi feliz no UFC 276. No evento realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), o brasileiro enfrentou Sean O’Malley, mas a luta terminou em ‘no contest’ (sem resultado), após receber uma dedada não intencional no olho direito. E o lance gerou polêmica, já que o americano e parte da comunidade do MMA acusaram o veterano de valorizar o golpe para sair do combate. Sendo assim, o atleta se defendeu.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Pedro fez questão de postar o resultado do exame que realizou no hospital no sábado, logo depois da luta. E o relatório confirmou que o brasileiro, de fato, sofreu lesão no olho direito. De acordo com o registro, o atleta apresentou abrasão da córnea e dor aguda no olho direito. Anteriormente, o profissional chegou a divulgar um vídeo, explicando o que aconteceu no combate contra O’Malley.

Veterano do MMA, Pedro Munhoz, de 35 anos, vive má fase no esporte. Nas últimas seis lutas que disputou pelo UFC, o brasileiro perdeu quatro, apresentou um ‘no contest’ em sua recente apresentação e venceu uma vez. Atualmente, o atleta se encontra na nona posição no ranking do peso-galo (61 kg). Seus triunfos mais importantes foram sobre Brett Johns, Bryan Caraway, Cody Garbrandt, Jimmie Rivera e Rob Font.

Mais em UFC