UFC

Paulo Borrachinha xinga e intima Khamzat Chimaev a realizar luta no UFC

Mesmo sem resolver sua situação contratual com o UFC, Paulo Costa não dá descanso para Khamzat Chimaev. Atualmente, ‘Borrachinha’ vê seu nome ser especulado pela imprensa especializada como possível adversário de Robert Whittaker, em fevereiro, na Austrália, porém não dá o encontro como certo e foca no desafeto russo. O brasileiro nunca escondeu sua aversão por ‘Borz’ e, dessa vez, elevou o tom da rivalidade entre eles.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), ‘Borrachinha’ soltou sua fúria e a direcionou para Chimaev. Vale lembrar que, na atual temporada, o brasileiro discutiu com o prodígio do MMA no Instituto de Performance do UFC, localizado em Las Vegas (EUA), e o clima entre os tops da companhia ficou tão pesado, que ambos foram contidos pela equipe de ‘Borz’.

Desde então, ‘Borrachinha’ desafia, constantemente, Chimaev para uma luta, mas este o ignora. Irritado com as negativas do rival, o mineiro afirma que o mesmo tem medo de encará-lo, uma vez que prefere atacar Alex ‘Poatan’, campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, do que respondê-lo, mas não desiste de transformar o hipotético combate contra ‘Borz’ em realidade. Sendo assim, Paulo ofendeu o inimigo e o acusou de sempre buscar oponentes acessíveis.

“F***-se p***! Luta apenas contra lutadores menores e com zero de grappling. F***-se p***! Lute comigo, seu filho da p***. Cupcake checheno”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico acima da média para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024