UFC

Paulo Borrachinha xinga e intima Khamzat Chimaev a realizar luta no UFC

Mesmo sem resolver sua situação contratual com o UFC, Paulo Costa não dá descanso para Khamzat Chimaev. Atualmente, ‘Borrachinha’ vê seu nome ser especulado pela imprensa especializada como possível adversário de Robert Whittaker, em fevereiro, na Austrália, porém não dá o encontro como certo e foca no desafeto russo. O brasileiro nunca escondeu sua aversão por ‘Borz’ e, dessa vez, elevou o tom da rivalidade entre eles.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), ‘Borrachinha’ soltou sua fúria e a direcionou para Chimaev. Vale lembrar que, na atual temporada, o brasileiro discutiu com o prodígio do MMA no Instituto de Performance do UFC, localizado em Las Vegas (EUA), e o clima entre os tops da companhia ficou tão pesado, que ambos foram contidos pela equipe de ‘Borz’.

Desde então, ‘Borrachinha’ desafia, constantemente, Chimaev para uma luta, mas este o ignora. Irritado com as negativas do rival, o mineiro afirma que o mesmo tem medo de encará-lo, uma vez que prefere atacar Alex ‘Poatan’, campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, do que respondê-lo, mas não desiste de transformar o hipotético combate contra ‘Borz’ em realidade. Sendo assim, Paulo ofendeu o inimigo e o acusou de sempre buscar oponentes acessíveis.

“F***-se p***! Luta apenas contra lutadores menores e com zero de grappling. F***-se p***! Lute comigo, seu filho da p***. Cupcake checheno”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico acima da média para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025