UFC

Paulo Borrachinha xinga e intima Khamzat Chimaev a realizar luta no UFC

Mesmo sem resolver sua situação contratual com o UFC, Paulo Costa não dá descanso para Khamzat Chimaev. Atualmente, ‘Borrachinha’ vê seu nome ser especulado pela imprensa especializada como possível adversário de Robert Whittaker, em fevereiro, na Austrália, porém não dá o encontro como certo e foca no desafeto russo. O brasileiro nunca escondeu sua aversão por ‘Borz’ e, dessa vez, elevou o tom da rivalidade entre eles.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), ‘Borrachinha’ soltou sua fúria e a direcionou para Chimaev. Vale lembrar que, na atual temporada, o brasileiro discutiu com o prodígio do MMA no Instituto de Performance do UFC, localizado em Las Vegas (EUA), e o clima entre os tops da companhia ficou tão pesado, que ambos foram contidos pela equipe de ‘Borz’.

Desde então, ‘Borrachinha’ desafia, constantemente, Chimaev para uma luta, mas este o ignora. Irritado com as negativas do rival, o mineiro afirma que o mesmo tem medo de encará-lo, uma vez que prefere atacar Alex ‘Poatan’, campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, do que respondê-lo, mas não desiste de transformar o hipotético combate contra ‘Borz’ em realidade. Sendo assim, Paulo ofendeu o inimigo e o acusou de sempre buscar oponentes acessíveis.

“F***-se p***! Luta apenas contra lutadores menores e com zero de grappling. F***-se p***! Lute comigo, seu filho da p***. Cupcake checheno”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico acima da média para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024