UFC

Paulo Borrachinha indica cancelamento de luta contra russo no UFC Catar

Após deixar a má fase no passado e derrotar Roman Kopylov em grande estilo, em julho deste ano, Paulo Costa deixou claro que gostaria de voltar a competir ainda em 2025. E seu desejo aparentemente havia sido acatado, com um acordo revelado pelo próprio para enfrentar o russo Sharabutdin Magomedov no card do UFC Catar, programado para o dia 22 de novembro. Mas agora, segundo ‘Borrachinha’, esse confronto corre sério risco de não sair do papel.

Através de suas redes sociais, o peso-médio (84 kg) revelou que o Ultimate entrou em contato para informar que ‘Shara Bullet’, como seu virtual próximo oponente é conhecido, provavelmente não teria condições de competir nas condições previamente acordadas. Sem revelar que tipo de empecilho acometeu o russo, Borrachinha indicou que a disputa, que já havia sido aceita por sua parte, pode acabar sendo cancelada.

UFC (disse): ‘Shara Bullet provavelmente não vai conseguir lutar com você’”, escreveu o atleta mineiro (veja abaixo ou clique aqui) através de sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter). 

Clássico brasileiro como opção?

Caso o combate contra Shara, de fato, seja cancelado, Borrachinha estaria livre para vislumbrar novas possibilidades de adversário. Uma opção atrativa seria um clássico nacional contra o compatriota Caio Borralho. Afinal de contas, aproveitaria a recente rivalidade que Paulo instaurou com Jean Silva, parceiro de equipe de ‘The Natural’ na ‘Fighting Nerds’ para alavancar a promoção da disputa. E, de quebra, significaria um combate diante de um rival melhor ranqueado. Caio é o atual oitavo da categoria, enquanto Bullet, alvo anterior, sequer figura no top 15.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Entre medos e superação, Jean Silva reencontra a confiança no UFC 324

Jean Silva viveu semanas de intensa carga emocional antes de voltar ao octógono no UFC…

25/01/2026

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz tem entrada confirmada no Hall da Fama do UFC

O ex-campeão peso-galo (61 kg) Dominick Cruz foi anunciado como o mais novo integrante do…

25/01/2026

UFC 324: Guerra entre Gaethje e Pimblett rende bônus de R$ 530 mil para cada

O UFC 324, realizado neste sábado (24), em Las Vegas, não apenas entregou um card…

25/01/2026

Disputa BMF entre Charles Do Bronx e Max Holloway estampa pôster do UFC 326

Restando cerca de um mês e meio para sua realização, o UFC 326 teve seu…

25/01/2026

Sem interesse? Adesanya minimiza presença no UFC Casa Branca: “Um monte de engravatados”

Programado para junho de 2026, o card do UFC Casa Branca já desponta como um…

25/01/2026

UFC 324: Gaethje vence guerra contra Pimblett e conquista cinturão interino

O confronto entre Justin Gaethje e Paddy Pimblett foi o ponto alto do UFC 324,…

25/01/2026