UFC

Paddy Pimblett se gaba de popularidade e mira liderar grandes shows do UFC

Paddy Pimblett era uma das principais atrações do UFC Londres e, no octógono, justificou seu status de uma das grandes promessas do MMA. No evento realizado no último sábado (23), ‘The Baddy’ confirmou o favoritismo e levou o público presente na O2 Arena ao delírio com sua finalização sobre Jordan Leavitt. Após defender sua invencibilidade na companhia, o britânico se mostra empolgado quanto ao seu futuro nela e faz planos ousados.

Ciente de sua popularidade no MMA, Pimblett avisou que essa foi sua última apresentação na O2 Arena, que estava lotada. Em alta no esporte, ‘The Baddy’ explica que o tradicional palco, cuja capacidade é de 20 mil lugares, não comporta mais seus fãs. Dessa forma, o britânico aconselhou o UFC a realizar seus eventos na Inglaterra em um estádio, porque assim poderia aproveitar sua fama ao máximo, uma vez que se tornou o queridinho do público local e de parte do internacional.

Após vencer a terceira luta no UFC e provar que é um sucesso no octógono e comercialmente, Paddy, confiante, se diz pronto para atuar e liderar os principais shows da organização até mesmo fora do Reino Unido. E o posicionamento de ‘The Baddy’ não surpreende, já que este, constantemente, se compara com Conor McGregor no quesito popularidade e afirma ser um dos principais astros do MMA na atualidade.

“Eu sei de fato que agora estarei lutando em pay-per-views com Jon Anik, Joe Rogan e Cormier comentando. Sei que não vou lutar na O2 Arena novamente. É muito pequena. Vamos fazer em Anfield. Prometo a você agora. Dana disse que não vai fazer em Anfield, mas também disse que as mulheres nunca lutariam no UFC e Ronda veio. Ele disse que não vai fazer um evento em estádio no Reino Unido, mas o ‘Baddy’ veio, então ele vai”, declarou a promessa do UFC, na coletiva de imprensa pós-evento.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, Paddy Pimblett, de 27 anos, chegou ao UFC cercado de grande expectativa. E, até o momento, o lutador tem convencido no octógono. O britânico estreou pela organização em 2021, disputou três lutas, as venceu pela via rápida e conquistou o bônus de ‘performance da noite’ em todas. Pela companhia, ‘The Baddy’ nocauteou Luigi Vendramini, finalizou Kazula Vargas e Jordan Leavitt.

Matérias Recentes

Fim do PPV: Daniel Cormier explica que lutadores vão ganhar mais com a Paramount

Daniel Cormier revelou que o UFC abriu espaço para a reestruturação dos contratos de seus…

30/12/2025

Fora do cage: Ben Askren faz reflexão emocionante seis meses após transplante

Seis meses após passar por um transplante duplo de pulmão, Ben Askren voltou a se…

30/12/2025

Pablo Sucupira celebra treinadores brasileiros e destaca legado de Parrumpinha e Diego Lima

No mundo do MMA, cada lutador tem seu treinador, mas nem todo treinador tem de…

29/12/2025

Tom Aspinall confirma cirurgias no olho após dedada de Ciryl Gane no UFC 321

O campeão dos pesos-pesados do UFC, Tom Aspinall, anunciou que passará por cirurgias em ambos…

29/12/2025

Ex-campeão mundial Anthony Joshua se envolve em acidente que deixa duas vítimas fatais

O ex-campeão mundial de boxe Anthony Joshua esteve envolvido em um grave acidente de carro…

29/12/2025

Russo desafia Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

Após a saída de Paulo 'Borrachinha' do confronto contra Brunno ‘Hulk’ Ferreira no UFC 326,…

29/12/2025