UFC

Paddy Pimblett rebate críticas após noite de gala no UFC 304: “Amo calar os haters”

Contratado pelo Ultimate em 2021, Paddy Pimblett enfileirou cinco vitórias em cinco lutas dentro da principal liga de MMA do mundo. Mas o retrospecto positivo parecia não ser suficiente para convencer os torcedores do seu verdadeiro potencial. Boa parcela dos fãs de MMA questionavam se o sucesso seria repetido contra rivais mais experimentados. No último sábado (27), no UFC 304, diante de seu primeiro adversário ranqueado na empresa, ‘The Baddy’ afastou a desconfiança e aproveitou para mandar um recado para seus ‘haters’.

Durante a coletiva de imprensa pós-show em Manchester (ING), Pimblett admitiu que a sensação de se consolidar em meio a inseguranças de fãs e atletas tem um gosto especial. Escalado para o card principal, o peso-leve inglês brilhou ao ‘apagar’ Bobby King Green com um justo triângulo, ainda no primeiro assalto. O triunfo deve credenciá-lo no top 15 da categoria na próxima atualização do ranking.

“Ah, é incrível. É impossível evitar calar a boca de alguns idiotas. É brilhante. Eu amo calar a boca dos ‘haters’, cara. A quantidade de pessoas dizendo: ‘Ele nunca vai ser ranqueado, nunca vai ser bom o suficiente para estar no top 15’, e tudo mais. Até mesmo lutadores que vi falando m*** no Youtube e aí ir até lá e apresentar essa performance irretocável e dominá-lo completamente (foi ótimo). Todo mundo me subestima, cara, só porque eu pareço com uma garota de 14 anos de idade”, declarou o inglês.

Bolso cheio

Como se não bastasse a vitória maiúscula, Pimblett teve sua noite de gala completa com a notícia que recebeu o bônus de Performance do UFC 304. Para melhorar a situação, Dana White decidiu presentear o prospecto com o valor da premiação dobrado. Ou seja, Paddy embolsou 200 mil dólares (R$ 1,1 milhão) apenas por seu desempenho acima da média, sem contar seu salário base para entrar em ação no card.

Matérias Recentes

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja desloca o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025