UFC

O’Malley minimiza importância de Merab Dvalishvili no UFC: “Ninguém dá a mínima”

Já confirmado como o próximo desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do UFC, contra o campeão Aljamain Sterling, Sean O’Malley, ao que parece, ainda não digeriu um episódio protagonizado por outro rival de divisão. Em recente episódio do podcast ‘The Timbo Sugar Show’, o americano relembrou o ‘roubo’ de sua jaqueta por Merab Dvalishvili e atacou o georgiano.

Realizado no último dia 6 de maio, em Newark (EUA), o UFC 288 promoveu em sua luta principal a disputa pelo título dos galos entre Sterling e Henry Cejudo. Após a vitória do campeão, O’Malley, que estava na plateia, subiu no octógono para, de certa forma, iniciar o processo de promoção do próximo combate pelo cinturão até 61 kg do Ultimate, para o qual seria posteriormente escalado. Porém, uma cena inusitada roubou a atenção da encarada – repleta de provocações – entre ‘Sugar’ e ‘Aljo’.

Companheiro de equipe de Sterling e número 1 da divisão dos galos, Merab Dvalishvili aproveitou um descuido de Sean O’Malley para pegar sua jaqueta vermelha e colocá-la como se fosse sua, como uma forma de provocar o americano. Mesmo conseguindo recuperar sua vestimenta após a confusão, Sugar ainda se mostra insatisfeito com a atitude do georgiano e aproveita para tentar diminuir sua importância dentro da companhia liderada por Dana White.

“Isso é uma m***. Merab venceu caras bons, ele teve uma boa carreira, e ninguém dá a mínima. A coisa mais empolgante que já aconteceu com ele foi eu dar minha jaqueta para ele segurar, e é como se ele estivesse no comando – ele comprou uma réplica, está usando-a, ele está tentando dar o máximo de entrevistas possíveis. Ele está tipo: ‘C***, é assim que se sente quando alguém se importa comigo’. Cara, isso foi três semanas atrás. Tira isso. Não é nem a verdadeira. É a p*** da falsa que você comprou”, disparou Sean.

Oportunidade de se vingar

Sean O’Malley terá a oportunidade de se vingar de Merab Dvalishvili – ainda que indiretamente – no próximo dia 19 de agosto, quando enfrentará Aljamain Sterling pelo cinturão peso-galo do UFC, no card da edição de número 292, em Boston (EUA). Além de parceiros de treino, o georgiano e Aljo são amigos pessoais, ao ponto de – mesmo com uma longa sequência de vitórias e bem posicionado no ranking – ‘The Machine’ negar qualquer chance de lutar contra o atual campeão da categoria.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024