UFC

O’Malley minimiza importância de Merab Dvalishvili no UFC: “Ninguém dá a mínima”

Já confirmado como o próximo desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do UFC, contra o campeão Aljamain Sterling, Sean O’Malley, ao que parece, ainda não digeriu um episódio protagonizado por outro rival de divisão. Em recente episódio do podcast ‘The Timbo Sugar Show’, o americano relembrou o ‘roubo’ de sua jaqueta por Merab Dvalishvili e atacou o georgiano.

Realizado no último dia 6 de maio, em Newark (EUA), o UFC 288 promoveu em sua luta principal a disputa pelo título dos galos entre Sterling e Henry Cejudo. Após a vitória do campeão, O’Malley, que estava na plateia, subiu no octógono para, de certa forma, iniciar o processo de promoção do próximo combate pelo cinturão até 61 kg do Ultimate, para o qual seria posteriormente escalado. Porém, uma cena inusitada roubou a atenção da encarada – repleta de provocações – entre ‘Sugar’ e ‘Aljo’.

Companheiro de equipe de Sterling e número 1 da divisão dos galos, Merab Dvalishvili aproveitou um descuido de Sean O’Malley para pegar sua jaqueta vermelha e colocá-la como se fosse sua, como uma forma de provocar o americano. Mesmo conseguindo recuperar sua vestimenta após a confusão, Sugar ainda se mostra insatisfeito com a atitude do georgiano e aproveita para tentar diminuir sua importância dentro da companhia liderada por Dana White.

“Isso é uma m***. Merab venceu caras bons, ele teve uma boa carreira, e ninguém dá a mínima. A coisa mais empolgante que já aconteceu com ele foi eu dar minha jaqueta para ele segurar, e é como se ele estivesse no comando – ele comprou uma réplica, está usando-a, ele está tentando dar o máximo de entrevistas possíveis. Ele está tipo: ‘C***, é assim que se sente quando alguém se importa comigo’. Cara, isso foi três semanas atrás. Tira isso. Não é nem a verdadeira. É a p*** da falsa que você comprou”, disparou Sean.

Oportunidade de se vingar

Sean O’Malley terá a oportunidade de se vingar de Merab Dvalishvili – ainda que indiretamente – no próximo dia 19 de agosto, quando enfrentará Aljamain Sterling pelo cinturão peso-galo do UFC, no card da edição de número 292, em Boston (EUA). Além de parceiros de treino, o georgiano e Aljo são amigos pessoais, ao ponto de – mesmo com uma longa sequência de vitórias e bem posicionado no ranking – ‘The Machine’ negar qualquer chance de lutar contra o atual campeão da categoria.

Matérias Recentes

Kayla Harrison ameaça ultimato ao UFC após luta contra Amanda Nunes

Em recuperação de uma cirurgia no pescoço que a impediu de enfrentar a Hall da…

01/04/2026

Nate Diaz descarta trilogia com McGregor: “Não quero ser o fim da história dele”

Nate Diaz voltou a comentar sobre um possível retorno ao UFC e descartou, ao menos…

01/04/2026

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026