UFC

O’Malley minimiza importância de Merab Dvalishvili no UFC: “Ninguém dá a mínima”

Já confirmado como o próximo desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do UFC, contra o campeão Aljamain Sterling, Sean O’Malley, ao que parece, ainda não digeriu um episódio protagonizado por outro rival de divisão. Em recente episódio do podcast ‘The Timbo Sugar Show’, o americano relembrou o ‘roubo’ de sua jaqueta por Merab Dvalishvili e atacou o georgiano.

Realizado no último dia 6 de maio, em Newark (EUA), o UFC 288 promoveu em sua luta principal a disputa pelo título dos galos entre Sterling e Henry Cejudo. Após a vitória do campeão, O’Malley, que estava na plateia, subiu no octógono para, de certa forma, iniciar o processo de promoção do próximo combate pelo cinturão até 61 kg do Ultimate, para o qual seria posteriormente escalado. Porém, uma cena inusitada roubou a atenção da encarada – repleta de provocações – entre ‘Sugar’ e ‘Aljo’.

Companheiro de equipe de Sterling e número 1 da divisão dos galos, Merab Dvalishvili aproveitou um descuido de Sean O’Malley para pegar sua jaqueta vermelha e colocá-la como se fosse sua, como uma forma de provocar o americano. Mesmo conseguindo recuperar sua vestimenta após a confusão, Sugar ainda se mostra insatisfeito com a atitude do georgiano e aproveita para tentar diminuir sua importância dentro da companhia liderada por Dana White.

“Isso é uma m***. Merab venceu caras bons, ele teve uma boa carreira, e ninguém dá a mínima. A coisa mais empolgante que já aconteceu com ele foi eu dar minha jaqueta para ele segurar, e é como se ele estivesse no comando – ele comprou uma réplica, está usando-a, ele está tentando dar o máximo de entrevistas possíveis. Ele está tipo: ‘C***, é assim que se sente quando alguém se importa comigo’. Cara, isso foi três semanas atrás. Tira isso. Não é nem a verdadeira. É a p*** da falsa que você comprou”, disparou Sean.

Oportunidade de se vingar

Sean O’Malley terá a oportunidade de se vingar de Merab Dvalishvili – ainda que indiretamente – no próximo dia 19 de agosto, quando enfrentará Aljamain Sterling pelo cinturão peso-galo do UFC, no card da edição de número 292, em Boston (EUA). Além de parceiros de treino, o georgiano e Aljo são amigos pessoais, ao ponto de – mesmo com uma longa sequência de vitórias e bem posicionado no ranking – ‘The Machine’ negar qualquer chance de lutar contra o atual campeão da categoria.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024