UFC

O’Malley minimiza importância de Merab Dvalishvili no UFC: “Ninguém dá a mínima”

Já confirmado como o próximo desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do UFC, contra o campeão Aljamain Sterling, Sean O’Malley, ao que parece, ainda não digeriu um episódio protagonizado por outro rival de divisão. Em recente episódio do podcast ‘The Timbo Sugar Show’, o americano relembrou o ‘roubo’ de sua jaqueta por Merab Dvalishvili e atacou o georgiano.

Realizado no último dia 6 de maio, em Newark (EUA), o UFC 288 promoveu em sua luta principal a disputa pelo título dos galos entre Sterling e Henry Cejudo. Após a vitória do campeão, O’Malley, que estava na plateia, subiu no octógono para, de certa forma, iniciar o processo de promoção do próximo combate pelo cinturão até 61 kg do Ultimate, para o qual seria posteriormente escalado. Porém, uma cena inusitada roubou a atenção da encarada – repleta de provocações – entre ‘Sugar’ e ‘Aljo’.

Companheiro de equipe de Sterling e número 1 da divisão dos galos, Merab Dvalishvili aproveitou um descuido de Sean O’Malley para pegar sua jaqueta vermelha e colocá-la como se fosse sua, como uma forma de provocar o americano. Mesmo conseguindo recuperar sua vestimenta após a confusão, Sugar ainda se mostra insatisfeito com a atitude do georgiano e aproveita para tentar diminuir sua importância dentro da companhia liderada por Dana White.

“Isso é uma m***. Merab venceu caras bons, ele teve uma boa carreira, e ninguém dá a mínima. A coisa mais empolgante que já aconteceu com ele foi eu dar minha jaqueta para ele segurar, e é como se ele estivesse no comando – ele comprou uma réplica, está usando-a, ele está tentando dar o máximo de entrevistas possíveis. Ele está tipo: ‘C***, é assim que se sente quando alguém se importa comigo’. Cara, isso foi três semanas atrás. Tira isso. Não é nem a verdadeira. É a p*** da falsa que você comprou”, disparou Sean.

Oportunidade de se vingar

Sean O’Malley terá a oportunidade de se vingar de Merab Dvalishvili – ainda que indiretamente – no próximo dia 19 de agosto, quando enfrentará Aljamain Sterling pelo cinturão peso-galo do UFC, no card da edição de número 292, em Boston (EUA). Além de parceiros de treino, o georgiano e Aljo são amigos pessoais, ao ponto de – mesmo com uma longa sequência de vitórias e bem posicionado no ranking – ‘The Machine’ negar qualquer chance de lutar contra o atual campeão da categoria.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025