UFC

O’Malley exalta ‘timing’ para enfrentar Marlon Vera no UFC 299: “Vou amassar esse cara”

Em agosto de 2020, contra Marlon Vera, Sean O’Malley sofreu sua primeira e, até então, única derrota no MMA profissional. Quase quatro temporadas depois e com a posse do cinturão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, ‘Sugar’, como é conhecido, terá a chance de se vingar de seu único algoz na carreira. O duelo, agendado para o UFC 299, em março de 2024, foi extremamente comemorado pelo campeão americano de apenas 29 anos de idade.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, O’Malley comemorou o anúncio feito por Dana White nesta segunda-feira (6) e exaltou o ‘timing perfeito’ do confronto. Mesmo após o revés sofrido para ‘Chito’ no primeiro duelo entre os dois, o atual campeão esbanjou confiança para o ‘tira-teima’ em 2024. Possivelmente com o revés ainda ‘engasgado’, Sean prometeu um desfecho brutal para o rival equatoriano.

“Não fico muito mais animado com uma luta do que isso. Quero essa luta, é perfeito. É o timing perfeito. Depois da primeira luta, todo mundo falava: ‘Você tem que buscar a revanche’. E eu disse: ‘Buscarei a revanche quando quiser, quando for a hora, vou pedir e conseguirei’. Poderia ter essa revanche quando quisesse, mas pensava: ‘Ainda não é a hora certa’. Agora é. Então estou muito ansioso. Não quero falar muito mal dele, porque tenho que promover a luta. Mas vou amassar esse cara. Ele está genuinamente com medo de mim. Sou muito rápido, ele não conseguirá fazer m*** nenhuma comigo. Ele sabe. Está nervoso para essa luta, 100%. Ele é muito lento. O que vai fazer? Vou remendá-lo”, provocou ‘Sugar’.

Relembre o primeiro confronto

Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2020, pelo card do UFC 252. Na ocasião, o americano acabou derrotado por nocaute técnico no final do primeiro round, perdendo sua invencibilidade na carreira. O revés, no entanto, sempre foi bastante contestado pelo atleta, que alegava que uma lesão sofrida durante o combate teria influenciado no resultado final.

Matérias Recentes

Lutador mostra rosto desfigurado após derrota para brasileiro no UFC St Louis; confira

Mateusz Rebecki entrou como favorito para o duelo contra o brasileiro Diego Ferreira, no UFC…

12/05/2024

Derrick Lewis rouba a cena com comemoração bizarra no UFC St Louis; veja

Maior nocauteador da história do UFC, Derrick Lewis adicionou mais uma vitória por nocaute à…

12/05/2024

Makhachev explica desinteresse em luta com Holloway: “Preciso de rivais da minha divisão”

Atual campeão da divisão dos leves (70 kg) do Ultimate, Islam Makhachev tem algumas opções…

12/05/2024

Interminável! Aos 47 anos, Yoel Romero encara judoca no grappling em junho

Mesmo aos 47 anos de idade, Yoel Romero segue na ativa e, ao que parece,…

12/05/2024

Makhachev prega respeito e nega subestimar Poirier para luta no UFC 302

Em junho, em Nova Jersey (EUA), Islam Makhachev vai colocar o cinturão do peso-leve (70…

12/05/2024

Diego Ferreira leva bônus de R$ 258 mil por ‘Performance da Noite’ no UFC St Louis

Como esperado, a atuação de gala do brasileiro Diego Ferreira no card principal do UFC…

12/05/2024