UFC

O’Malley exalta ‘timing’ para enfrentar Marlon Vera no UFC 299: “Vou amassar esse cara”

Em agosto de 2020, contra Marlon Vera, Sean O’Malley sofreu sua primeira e, até então, única derrota no MMA profissional. Quase quatro temporadas depois e com a posse do cinturão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, ‘Sugar’, como é conhecido, terá a chance de se vingar de seu único algoz na carreira. O duelo, agendado para o UFC 299, em março de 2024, foi extremamente comemorado pelo campeão americano de apenas 29 anos de idade.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, O’Malley comemorou o anúncio feito por Dana White nesta segunda-feira (6) e exaltou o ‘timing perfeito’ do confronto. Mesmo após o revés sofrido para ‘Chito’ no primeiro duelo entre os dois, o atual campeão esbanjou confiança para o ‘tira-teima’ em 2024. Possivelmente com o revés ainda ‘engasgado’, Sean prometeu um desfecho brutal para o rival equatoriano.

“Não fico muito mais animado com uma luta do que isso. Quero essa luta, é perfeito. É o timing perfeito. Depois da primeira luta, todo mundo falava: ‘Você tem que buscar a revanche’. E eu disse: ‘Buscarei a revanche quando quiser, quando for a hora, vou pedir e conseguirei’. Poderia ter essa revanche quando quisesse, mas pensava: ‘Ainda não é a hora certa’. Agora é. Então estou muito ansioso. Não quero falar muito mal dele, porque tenho que promover a luta. Mas vou amassar esse cara. Ele está genuinamente com medo de mim. Sou muito rápido, ele não conseguirá fazer m*** nenhuma comigo. Ele sabe. Está nervoso para essa luta, 100%. Ele é muito lento. O que vai fazer? Vou remendá-lo”, provocou ‘Sugar’.

Relembre o primeiro confronto

Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2020, pelo card do UFC 252. Na ocasião, o americano acabou derrotado por nocaute técnico no final do primeiro round, perdendo sua invencibilidade na carreira. O revés, no entanto, sempre foi bastante contestado pelo atleta, que alegava que uma lesão sofrida durante o combate teria influenciado no resultado final.

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025

Favorito do campeão, Kamaru Usman destaca Carlos Prates na briga por disputa de título

A categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC tem sido uma das mais badaladas dos…

04/12/2025

UFC 323: Após hiato, Maycee Barber reforça foco no caminho até o cinturão

Depois de um período de quase dois anos afastada dos octógonos, Maycee Barber volta a…

04/12/2025