UFC

O’Malley deixa rivalidade de lado e elogia o campeão Pantoja por vitória no UFC 310

No último sábado (7), em Las Vegas (EUA), Alexandre Pantoja impressionou em ação no octógono. Na luta principal do UFC 310, o brasileiro finalizou o estreante Kai Asakura no segundo round, defendendo assim o cinturão do peso-mosca (57 kg) pela terceira vez. Fã de esportes de combate, Sean O’Malley assistiu o triunfo do veterano e, impressionado, até deixou a rivalidade com o mesmo de lado.

Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o ex-campeão do peso-galo (61 kg) mostrou fairplay e fez questão de elogiar Pantoja. E a reação de O’Malley não foi exagerada, já que o brasileiro se mostrou tão dominante no octógono, que levou um dos bônus de ‘Performance da Noite’ para a casa. A curiosidade é que, anteriormente, os atletas trocaram provocações de forma constante e pública.

No passado, os lutadores realizaram um treino e ‘Sugar’ compartilhou um trecho no qual levava vantagem sobre o brasileiro e ainda se gabou. Irritado, Pantoja reprovou a postura do americano, afirmou que o finalizou no mesmo treinamento, pediu para ele divulgar a gravação completa e o desafiou para um acerto de contas no peso-galo. Mas, apesar da rivalidade, O’Malley reconheceu o valor do atleta.

Pantoja está fazendo o seu trabalho. É como se ninguém na multidão parecesse se importar. É estranho, não parece ser um grande momento, mas deveria ser um grande momento. Não estou odiando. Essa foi uma performance incrível de Pantoja. Ele é um bom faixa-preta. Ele lançou golpes o suficiente, aplicou algumas boas quedas. Ele ataca de forma desleixada, mas tem funcionado até agora”, declarou o atleta.

Registro de O’Malley no MMA

Sean O’Malley, de 30 anos, é um dos lutadores mais populares do MMA e é ex-campeão do peso-galo do UFC. O americano iniciou sua trajetória no MMA em 2015, foi revelado no programa Contender Series e estreou na companhia em 2017. No esporte, ‘Sugar’ construiu um cartel composto por 18 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Aljamain Sterling. Marlon Vera e Petr Yan.

Matérias Recentes

Joe Rogan afirma que Jon Jones teria pedido quase R$ 200 milhões para enfrentar Aspinall

Responsável por conduzir o maior podcast do mundo na atualidade, Joe Rogan é, inegavelmente, uma…

05/01/2025

Com 26 brasileiras, GFL apresenta seu plantel feminino às vésperas do draft; conheça o elenco

No dia 24 de janeiro será realizado o ‘draft’ da Global Fight League, onde serão…

05/01/2025

Khabib reforça superioridade do Daguestão sobre a Irlanda no MMA: “Os fatos falam por si”

No último sábado (4), Khabib Nurmagomedov movimentou o noticiário com uma declaração que rapidamente viralizou.…

05/01/2025

Surdo desde o nascimento, ex-lutador do UFC ouve pela primeira vez em mais de 40 anos

A virada de ano de 2024 para 2025 com certeza foi a mais especial da…

05/01/2025

Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez reforça a GFL no cargo de gerente de equipe

Criada no fim de 2024, a Global Fight League tem se movimentado bastante no mercado.…

05/01/2025

Reviravolta! Renato Moicano vence prêmio ‘Virada do Ano’ no UFC em 2024

Na temporada de 2024, Renato Carneiro deu uma verdadeira guinada em sua carreira. Além de…

05/01/2025