Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

UFC

O’Malley cogita luta contra ex-campeão do UFC em evento liderado por McGregor

Após vencer com autoridade Thomas Almeida por nocaute no terceiro assalto, no UFC 260, realizado no último sábado (27), Sean O’Malley parece disposto a retornar à ação em breve no octógono mais famoso do mundo. Empolgado com o triunfo sobre o brasileiro, o peso-galo (61 kg) já mirou suas atenções para outro adversário na categoria.

Em declaração ao programa ‘The Pat McAfee Show’, o lutador aprovou a possibilidade de um confronto diante de Dominuck Cruz, ex-campeão da categoria e que também está sem luta confirmada até o momento. Em um cenário ideal, o promissor atleta já adiantou a data em que gostaria de atuar contra o renomado oponente.

“No segundo depois de você lutar, a pergunta é: quem é o próximo? Ouvi dizer que o Dominick Cruz mandou uma mensagem para Chael Sonnen dizendo que queria essa luta. Então, eu não sei se Chael recebeu uma mensagem de texto de um ‘Dom’ falso ou se isso é real. É um confronto potencial”, ressaltou o atleta antes de completar.

“Eu sei que Dustin Poirier tuitou outro dia 10 de julho, então acho que sou um cara muito bom para fazer o co-evento principal. Dustin vs Conor, ‘Suga’ vs Dominick faz sentido. Veremos. Definitivamente, quero lutar mais algumas vezes este ano”, concluiu.

Revelado pelo programa ‘Contender Series’, Sean O’Malley venceu os quatro primeiros combates disputados pelo Ultimate. No entanto, o lutador teve sua sequência positiva interrompida em agosto de 2020, quando foi derrotado por nocaute técnico pelo equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera, no UFC 252. Com o triunfo sobre ‘Thominhas’, o lutador possui 13 triunfos e apenas um revés em sua carreira na modalidade profissional.

Mais em UFC