UFC

O’Malley afirma que ex-campeões Yan e Cejudo estão com medo de enfrentá-lo: “Só falam”

Sean O’Malley tirou a sorte grande. Em sua mais recente aparição pelo UFC, realizada em julho, em Las Vegas (EUA), ‘Sugar’ enfrentou Pedro Munhoz e a luta terminou em ‘no contest’ (sem resultado), após o mesmo acertar uma dedada não intencional no olho do brasileiro. Mesmo assim, a promessa do peso-galo (61 kg) subiu uma posição no ranking da categoria, mas seguiu fora do top-10. Mas, ciente de sua popularidade, o atleta provoca lutadores renomados.

E os principais alvos de O’Malley são Henry Cejudo e Petr Yan. Se ‘Sugar’ é uma promessa do MMA que visa se consolidar no UFC, ‘Triple C’ e ‘No Mercy’ são ex-campeões do peso-galo. Inclusive, o trio possui um histórico de rivalidade, já que, constantemente, se provoca. Apesar da luta contra Pedro terminar em ‘no contest’, o americano se classifica como vencedor do embate e garante estar pronto para lidar com as principais forças da divisão.

Contudo, O’Malley duvida que Cejudo e Yan tenham o mesmo objetivo e a coragem para enfrentá-lo. Disposto a tirar os rivais do sério, ‘Sugar’ afirma que os ex-campeões do peso-galo são durões apenas virtualmente e não se mostra impressionado com o nível de luta de ambos. Vale pontuar que os americanos se desentenderam nos bastidores do UFC 276 e, quando Henry interrompeu sua entrevista com ataques, Sean ficou surpreso e pouco respondeu.

“Agora, estou classificado em nono. O único aqui que não tem uma luta marcada é Yan. Ele disse, ‘Ei poodle rosa, me desafie se você ganhar’. O UFC não me deu o microfone para poder fazer isso. Sinto que ele é igual a Cejudo, é tudo conversa. Apenas no Twitter você poderia falar. Cejudo não quer essa luta ou então podemos fazer isso acontecer. Com Yan é a mesma coisa”, declarou a promessa do MMA, em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Sean O’Malley, de 27 anos, é uma das principais promessas do UFC. O americano foi revelado no programa ‘Contender Series’, em 2017, e já disputou nove lutas pela maior organização de MMA do mundo. Nela, ‘Sugar’ possui sete vitórias, sendo cinco por nocaute, seis bônus, uma derrota e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Atualmente, o atleta é o 12º colocado no ranking do peso-galo da companhia. Seus principais triunfos foram sobre Eddie Wineland, Raulian Paiva e Thomas Almeida.

Matérias Recentes

Susto! Sean O’Malley é alvo de operação policial após falsa comunicação de crime

Ainda de 'férias' enquanto aguarda a definição da sua próxima defesa de título no Ultimate,…

21/05/2024

Marido de lutadora do UFC é preso acusado de crime sexual contra menor de idade

Hailey Cowan, lutadora do UFC, vive um momento conturbado em sua vida pessoal e que…

21/05/2024

Luto nos esportes de combate! Promessa do MMA morre aos 26 anos

Depois do falecimento de Geane Herrera, no último sábado (18), a comunidade dos esportes de…

21/05/2024

Campeã no boxe, influencer Jully Poca expressa interesse em luta com Ronda Rousey

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer Jully Poca tem se destacado também…

21/05/2024

Com 48 lutas de MMA, brasileiro estreia no UFC contra russo invicto em junho

Dono de um currículo com 48 lutas profissionais no MMA, Joilton Lutterbach se prepara para…

21/05/2024

Lutadora do UFC revela que está prestes a ficar sem teto antes de luta contra brasileira

Escalada para enfrentar a brasileira Luana Santos no UFC Denver, programado para o dia 13…

21/05/2024