UFC

Novos ares! Priscila Pedrita se muda para os EUA e treina na ‘MMA Masters’

Priscila ‘Pedrita’ decidiu dar um importante passo em sua carreira e se mudar para os EUA. Antes atleta da ‘Team Figueiredo’, com sede no Pará, a brasileira agora representa a ‘MMA Masters’. A mudança foi confirmada pela equipe de reportagem da Ag Fight com a própria lutadora nesta quinta-feira (15).

A parceria com a nova equipe indica uma mudança significativa na vida da peso-mosca (57 kg). Afinal de contas, a atleta terá de se adaptar à rotina de treinos fora do país, já que a sede da ‘MMA Masters’, equipe liderada pelos brasileiros Cesar Carneiro e Daniel Valverde, é localizada no estado americano da Flórida.

Através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, inclusive, Pedrita compartilhou diversos registros na nova academia. Em um deles, no que parecia ser uma sala de fisioterapia, a brasileira escreveu: ‘Quer ter sucesso? Saia da sua zona de conforto’.

“O convite veio através do Rafael Alves após a minha última luta. Conversamos e depois falei com os mestres Cesar e Daniel, e eles me fizeram uma proposta muito boa. Cheguei ontem e vim para um período de adaptação, mas a ideia é ficar sim. Quero engolir tatame, treinos, e aprender inglês e espanhol. Pensar no meu futuro como atleta”, narrou Pedrita, que ressaltou que não houve desavenças com sua antiga equipe.

“Sigo com meu empresário Wallid Ismail, ele sempre foi um excelente manager para mim. E tenho portas abertas com a Team Figueiredo. Expliquei minha vontade e eles me apoiaram demais. Nada melhor do que sair de um lugar com as portas abertas e com o apoio de todos”.

Como novos parceiros de treino, Pedrita terá a companhia do compatriota Rafael Alves e de Colby Covington, famoso entre os fãs pelas provocações e confusões criadas com atletas brasileiros, como Demian Maia, Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum.

Em suas quatro últimas aparições no octógono, quando ainda se preparava em Belém, no Pará, Priscila conquistou três vitórias importantes no Ultimate. Agora, de casa nova, a brasileira, que ainda não tem luta marcada, busca dar sequência na boa fase para se aproximar do ranking da divisão até 57 kg do UFC.

Matérias Recentes

Amanda Ribas e Mackenzie Dern confirmam primeira luta principal do UFC em 2025

O primeiro card do UFC em 2025 contará com um duelo verde amarelo na luta…

10/01/2025

Bruno Lopes minimiza currículo invicto de rival no UFC e brinca: “Ganha quem bate mais”

Neste sábado (11), o meio-pesado (93 kg) Bruno Lopes fará sua tão aguardada estreia no…

10/01/2025

Estreante, Nicolle Caliari promete agressividade como marca no UFC

Primeiro evento da temporada 2025 do Ultimate, o UFC Vegas 101 marcará a estreia de…

10/01/2025

Ultimate encaminha Gilbert Durinho vs Michael Morales para o dia 12 de abril

Vindo de três derrotas consecutivas, sua pior fase na carreira, Gilbert Burns já tem nova…

10/01/2025

Marco Túlio celebra chance de estrear no UFC contra inimigo do MMA brasileiro

Contratado pelo Ultimate via 'Contender Series', em agosto do ano passado, o peso-médio (84 kg)…

10/01/2025

Parceiro de time revela ameaça feita a Sean Strickland: “Vou te aleijar”

Sempre polêmico em suas declarações e posicionamentos, Sean Strickland se tornou - há algum tempo…

10/01/2025