UFC

Nova fase! Felipe ‘Cabocão’ comemora renovação de contrato com o UFC

Felipe Colares recebeu uma boa notícia na noite da última quarta-feira (30). O brasileiro, integrante do peso-galo (61 kg) do UFC, renovou seu contrato com a maior organização de MMA do mundo. Imediatamente, ‘Cabocão’ comemorou o fato de prolongar seu vínculo com a companhia e postou o registro em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A última aparição de ‘Cabocão’ no octógono teve papel preponderante para o UFC renovar o contrato do atleta. Na luta contra Luke Sanders, realizada em maio, em Las Vegas (EUA), o brasileiro suportou o castigo aplicado pelo adversário no primeiro round e virou o combate na base do condicionamento físico e da garra. Vale destacar que a categoria original de Felipe é o peso-galo, mas, na ocasião, o lutador aceitou o duelo em cima da hora e no peso-pena (66 kg), uma divisão acima da que está acostumado.

“Boa noite, galera! Hoje, recebi meu novo contrato com o UFC e nele também uma nova data. No dia 9 de outubro, retornaremos ao maior octógono do mundo e de uma forma diferente. Vou lutar pelo topo, porque tudo que faço, faço para ser o melhor. Agradeço ao meu empresário Walid, todo meu time e treinadores da Team Nogueira, meu preparador físico Rodrigo Babi e a todos da minha família, que são minha base e inspiração diária, minha esposa e a todos os meus patrocinadores por me apoiarem e acreditarem desde o começo”, escreveu ‘Cabocão’, em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Agora, Felipe Colares, de 26 anos, já sabe que seu próximo compromisso no UFC será no dia 9 de outubro e aguarda a definição do adversário. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2013 e estreou pelo Ultimate em 2019. Pela organização, o atleta disputou quatro combates, venceu dois e perdeu outros dois. Antes de atuar pela companhia, o profissional estava invicto e foi campeão do peso-pena (66 kg) do Jungle Fight. Seu triunfo de maior destaque no esporte foi contra Luke Sanders.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025