Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Norma Dumont enfrenta sueca invicta em evento do UFC no dia 10 de abril

Em busca de um lugar no top-15 do peso-galo (61 kg) do UFC, Norma Dumont já sabe quem será sua próxima adversária na organização. A brasileira vai enfrentar a sueca Bea Malecki, invicta no MMA, no evento que acontece no dia 10 de abril e que ainda não possui local definido. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Premium’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Norma Dumont estreou no UFC como peso-pena (66 kg) em 2020, e perdeu a invencibilidade ao ser nocauteada por Megan Anderson no primeiro round. Após o revés, a brasileira optou por descer para o peso-galo (61 kg) e conquistou a primeira vitória na organização contra Ashlee Evans-Smith, em duelo realizado em novembro. A mineira iniciou sua trajetória no MMA em 2016, disputou seis lutas e venceu cinco, sendo duas por finalização.

Bea Malecki é uma promessa do peso-galo do UFC que, assim como Norma, planeja integrar o top-15 da categoria. É bem verdade que a sueca disputou apenas quatro lutas em sua carreira, porém duas delas já foram dentro da maior organização de MMA do mundo. ‘Bad News Barbie’ está invicta no esporte e a curiosidade é que vai enfrentar a terceira atleta sul-americana no Ultimate. Anteriormente, Malecki venceu Duda ‘Cowboyzinha’ e Veronica Macedo.

Mais em UFC