A brasileira Norma Dumont teve pouco tempo para descansar. Depois de encarar Macy Chiasson no início do mês, a atleta foi escalada pelo UFC para medir forças contra a americana Danielle Wolf no próximo dia 10 de setembro, em evento ainda sem local definido. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento.
Esta será a estreia de Danielle no UFC. Contratada após sua vitória no programa Contender Series, a americana fez carreira no boxe amador, modalidade no qual conquistou três títulos nacionais enquanto buscava realizar o sonho de competir em uma olimpíada. Aos 38 anos, Wolf fará sua segunda apresentação no MMA diante da striker brasileira.
As equipes de ambas atletas já concordaram verbalmente com o confronto, que será realizado na divisão dos pesos-penas (66 kg). Em sua última apresentação, Norma foi derrotada por Chiasson por decisão polêmica em disputa polêmica, quando a brasileira foi apontada vencedora por mídia especializada e fãs.
Um dia antes do confronto, Norma, assim como Charles ‘Do Bronx’, não bateu o peso por cerca de 200 gramas após o fatídico episódio em que a balança dedicada para os atletas durante a semana foi desregulada. Aos 31 anos, a atleta acumula um cartel profissional de sete triunfos e dois reveses no MMA.