UFC

Noche UFC! Ultimate anuncia retorno ao México com card numerado em setembro

A cada temporada que passa, o Ultimate estreita mais os laços e investe no México como uma de suas grandes sedes fora dos Estados Unidos. Durante a realização do evento do último sábado (29), isso ficou ainda mais claro. Afinal de contas, enquanto promovia um show na Cidade do México, a principal liga de MMA do mundo aproveitou para já anunciar seu retorno ao país latino-americano. Com um card numerado – o UFC 320 -, a empresa presidida por Dana White desembarcará em Guadalajara (MEX) no dia 13 de setembro.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), e com direito a uma arte com alusões ao país latino-americano, o Ultimate confirmou a terceira edição do chamado ‘Noche UFC’marca consolidada na companhia nos últimos anos. Apesar de ter sido criado para homenagear do ‘Dia da Independência do México’, este será o primeiro card desta natureza, de fato, disputado em solo mexicano. As primeiras edições foram promovidas em Las Vegas (EUA).

Candidato a protagonista

Como só será promovido no segundo semestre do calendário, o UFC 320 ainda não conta com nenhum atleta ou combate confirmado. Entretanto, um forte candidato a protagonista já se ofereceu para liderar o card. Uma das maiores estrelas do MMA mexicano em atividade, Brandon Moreno sugeriu uma tetralogia contra Alexandre Pantoja para o posto de ‘main event’ do Noche UFC. Ex-campeão peso-mosca (57 kg), ‘The Assassin Baby’, como é conhecido, quer se vingar do brasileiro e retomar o cinturão da categoria em frente ao seu público.

Atual número 2 do ranking, Moreno sabe bem o que é liderar um evento em seu país. Afinal de contas, no último sábado, foi ele quem protagonizou a luta principal do UFC México. Diante de Steve Erceg, Brandon apresentou um domínio durante boa parte do confronto e venceu na decisão unânime dos juízes. Novamente próximo de um ‘title shot’, o peso-mosca quer diminuir a ‘freguesia’ para Pantoja, que, no confronto direto, detém um placar de 3 a 0 a seu favor.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Confiança! Ilia Topuria antecipa vitória sobre Justin Gaethje ao atualizar perfil na internet

Em um gesto que parece já ter virado uma espécie de marca registrada em sua…

01/04/2026

Em busca da 1ª vitória no UFC, Marcus Buchecha encara ex-rival do jiu-jitsu em abril

Ainda em busca de sua primeira vitória no maior evento de MMA do mundo, o…

01/04/2026

McGregor lidera lista de atletas do UFC mais testados por programa antidoping em 2026

O iminente retorno de Conor McGregor aos octógonos ganhou um novo e forte indício. Afinal…

01/04/2026

Ultimate encaminha André Mascote vs Kevin Borjas para junho, em Las Vegas

O UFC encaminhou um novo confronto válido pela divisão peso-mosca (57 kg) para o dia…

01/04/2026

Duelo brasileiro! UFC encaminha Karol Rosa vs Luana Santos para junho

O UFC encaminhou um confronto entre duas brasileiras para a divisão peso-galo (61 kg). De…

01/04/2026

RH agitado! Três lutadores brasileiros são cortados do Ultimate; confira

O Ultimate Fighting Championship promoveu uma verdadeira reformulação tupiniquim em seu plantel e desligou três…

01/04/2026