Siga-nos
Reprodução/Instagram

UFC

Nick Diaz anuncia parceria com site pornô e aula de defesa pessoal para modelos

O mundo das artes marciais e a indústria de conteúdo adulto parecem andar cada vez mais próximos. Depois de algumas atletas aderirem à venda de conteúdo sensual através de sites próprios ou de plataformas específicas para tal finalidade, como o ‘OnlyFans’, chegou a vez de um dos mais populares lutadores do UFC anunciar sua entrada neste mercado.

Nesta quinta-feira (6), Nick Diaz anunciou – em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui) – uma parceria com o site adulto ‘Stripchat’. Como parte da ação, o veterano lutador do UFC convidará para sua academia algumas modelos que se apresentam na plataforma, conhecidas como ‘cam girls’, e ensinará para elas algumas técnicas de defesa pessoal. A sessão de treinamentos, ainda sem data definida, será transmitida ao vivo pelo site pessoal do faixa-preta (www.nickdiaz.live), em parceria com o ‘Stripchat’.

Apesar de não ter conquistado o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Nick Diaz é um dos atletas mais populares da modalidade. O ‘bad boy’ lutou pelo cinturão interino e linear da divisão contra Carlos Condit e Georges St-Pierre, respectivamente, e perdeu para ambos, por decisão unânime dos juízes. Sua última aparição foi diante de Anderson Silva, em 2015, e o duelo terminou em ‘No Contest’ (sem vencedor oficial), já que ambos foram flagrados no exame antidoping.

Mais em UFC