Siga-nos

UFC

Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

A rivalidade entre Francis Ngannou e Jon Jones mal se iniciou e já se tornou uma das histórias mais interessantes de se acompanhar no MMA. Na última quinta-feira (29), o ex-rei dos meio-pesados (93 kg) do UFC utilizou suas redes sociais para atacar o campeão do peso-pesado e, um dia depois, o camaronês respondeu o desafeto através da mesma plataforma (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui).

Tudo começou quando Jones garantiu que vai repetir o sucesso que conquistou nos meio-pesados na nova categoria e prometeu destronar Ngannou. Ao tomar conhecimento da declaração do americano, o campeão do peso-pesado fez pouco caso da ameaça do rival e debochou do mesmo. O camaronês destacou que ‘Bones’ é incapaz de definir lutas e que não assusta mais os adversários.

“Eu não deveria ter que motivar você, Jones. Se não está em você, você já perdeu. Eu sei qual é a minha motivação. Por favor, não me faça rir. Quando foi a última vez que você acabou com alguém? Você é um lutador de decisão, Jones, e mal ganhou a luta ultimamente. Você vai me destruir, sim”, escreveu Ngannou em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A princípio, Francis Ngannou e Jon Jones concordaram em se enfrentar, mas o problema é o relacionamento do americano com Dana White. ‘Bones’ informou que só assina o contrato para lutar contra o campeão do peso-pesado se o UFC lhe oferecer um valor adequado por tudo que representa no MMA. A postura do ex-rei dos meio-pesados não agradou o líder da companhia, que já cogitou escalar Derrick Lewis como primeiro desafiante de ‘The Predator’.

Mais em UFC