Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Nate Diaz provoca ‘Do Bronx’ e faz previsão para possível luta no UFC: “Finalizo fácil”

Mesmo em má fase no MMA, Nate Diaz não perde a pose. Derrotado nas duas últimas lutas que disputou no UFC, o veterano aproveitou a edição de número 274, realizada no último sábado (7), no Arizona (EUA), para provocar Charles Oliveira, que finalizou Justin Gaethje no primeiro round. O americano foi além e até projetou como seria um possível combate contra ‘Do Bronx’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate minimizou o triunfo de Charles diante de Gaethje e não se mostrou impressionado com as imponentes vitórias do atleta sobre Tony Ferguson, Michael Chandler, Dustin Poirier e ‘The Highlight’ em sequência no UFC. Como o veterano é especialista em jiu-jitsu, assim como o brasileiro, sinaliza que o hipotético embate entre eles pode parar no solo e, uma vez na área, crava que finaliza o rival. Vale destacar que ‘Do Bronx’ é o recordista de finalizações da história da companhia e líder do ranking do peso-leve (70 kg), enquanto o americano não vence desde 2019 e costuma ignorar o jiu-jitsu em seus duelos.

“Só para constar, eu iria finalizar Charles. Fácil”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Essa não foi a primeira vez que Nate Diaz, de 37 anos, provocou Charles Oliveira. Antes de ‘Do Bronx’ enfrentar Justin Gaethje no UFC 274, o americano fez questão de desestabilizar o atleta ao postar vídeos de suas pesadas derrotas para Anthony Pettis e Donald Cerrone, que aconteceram em 2016 e 2011, respectivamente.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC